Destaques

Vereadora Alynne Macêdo agradece ao Deputado Rafael a inauguração da Delegacia da Mulher

O dia 14 de julho de 2023, ficará marcado na história de Timon, com a inauguração da sede própria da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher.

Está conquista se deve ao empenho do governador Carlos Brandão e do Deputado Rafael, que colocou emenda parlamentar para construção e aparelhamento do órgão, além da entrega de uma viatura nova.

A vereadora Alynne Macêdo comemora a entrega desta importante delegacia por ter sido ela a autora da indicação e do pedido ao deputado Rafael para que esta obra de grande importância fosse inaugurada.

“A sede da Delegacia da Mulher é um importante instrumento de combate à violência de gênero, que visa não somente punir o agressor, mas acolher as vítimas. E agora nós temos um ambiente altamente estruturado com atendimento especializado, quem vem proteger as nossas mulheres. Então muito obrigada ao deputado Rafael por ter este trabalho concreto na defesa das mulheres”, disse a vereadora Alynne Macêdo.

“Hoje dia histórico para nossa cidade vamos entregar em definitivo o prédio próprio da Delegacia da Mulher. É um trabalho extraordinário que a delegacia já desenvolve, quero cumprimentar a delegada Mariely e todos os colaboradores que fazem está delegacia. Parabenizar a vereadora Alynne Macêdo pela luta incansável por este prédio, e agradecer principalmente ao Governador Carlos Brandão que hoje entrega esse prédio totalmente construído, com mobiliário, ar condicionado, além de uma viatura nova. Então é mais cidadania e dignidade para nossas mulheres timonenses”, afirmou o deputado Rafael, líder do Governo do Estado.

Assessoria

5 Comentários

  1. Uma grande conquista pra Timon. Porém, fico indignado com essa de agradecer políticos pelos benefícios trazidos para a cidade. A gente vota e elege o cara justamente pra ele fazer o q é sua obrigação, trazer benefícios pra cidade. O político de mandato é q tem q nos agradecer, porquê se não fosse o nosso voto, ele não teria o mandato.
    Então, o correto é dizer: muito obrigado povo de Timon por ter me dado o mandato.

    1. Oxente!! E o que tem de errado em agradecer uma importante conquista pra cidade?? O que tem de errado em agradecer a uma pessoa que trouxe algo pra ajudar às pessoas vítimas de violência de gênero?? Quer dizer que até agradecer algo está errado?? Ok, então. Vamos agradecer somente algo que o pessoal da prefeitura tenha feito, pra ver se o discurso seria o mesmo!! Parabéns governador e deputado Rafael por essa grande conquista pra Timon, a sociedade timonense só agradece ( menos alguns)!

      1. Minha amiga Aline, como essa delegacia funcionará com duas delegadas, três investigadoras, dóis investigafoes e dois administrativos…me explique…..

  2. Boa atitude vereadora!, Será que a Sr. e os vereadores poderiam verificar o desrespeito aos cidadãos que estão com IPTU pra parcelar, que para tentar quitar o débito é obrigado a ir a outro setor pra gerar protocolo pra vê se é aceito, a pessoa tá querendo pagar e criam mais dificuldades, só em Timon mesmo….

  3. Quando está perto de encerrar o mandato todo vereador que aparece pra ver se ganha de novo não tem mais ninguém besta quando ganha se afastar do povo quando está perto de encerrar mandando que o povo perto

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade