Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Vereadora Alynne Macêdo ressalta a necessidade da construção da quarta ponte entre Timon e Teresina

A vereadora timonense Alynne Macêdo usou a tribuna da Câmara Municipal de Timon na manhã desta segunda-feira, 28, para destacar a necessidade urgente da construção de uma nova ponte ligando Timon à Teresina. A parlamentar, que se destaca pela defesa da melhoria do transporte público na cidade, ressaltou que não é de hoje que se fala na construção de uma quarta ponte, mas que devido à grande ligação econômica entre Timon e Teresina a situação se torna urgente.

“Durante toda essa semana que se passou vimos o caos que se tornou o acesso até Teresina por conta da interdição da ponte metálica para o tráfego de veículos de passeio. A gente hoje é muito dependente da ponte metálica, mas ela é originalmente para o tráfego do trem e não para o transporte de carros. Então nós temos essa necessidade da realização desta obra em nossa cidade”.

Alynne Macêdo ressaltou que a contrução de uma ponte é uma obra cara, que não tem como ser construída apenas pela prefeitura, mas que é papel da prefeitura de Timon buscar junto aos governos federal e estadual as condições para que uma obra como esta possa se tornar realidade.

“O transporte público em nossa cidade já está um caos e os timonenses ainda tem que passar por este problema no trânsito para se deslocar até Teresina, o que só traz mais prejuízo, mais aflição e mais sofrimento para o nosso povo. Então acho importante amplificar, chamar a atenção de deputados, de senadores, da nossa prefeita, para que a gente possa estar pensando em estratégias para que essa importantíssima obra se torne uma realidade para nossa cidade, para melhoras os tráfego entre Timon e Teresina. Já que os timonenses precisam de Teresina para ter acesso á saúde, para ter acesso à educação, para ter acesso à oportunidades de emprego, então nós podemos ficar nesta situação”.

(Assessoria)

5 cometários

Ilmar da Silva Cruz
Comentou em 28/06/21

Se depender da PMT não vai sair nunca. A pele para Gov.Estadual w Federal.

César
Comentou em 28/06/21

Se a própria vereadora está dizendo que a cidade precisa de uma ponte pra sua população ter acesso à saude e educação é porque chegamos ao caos.

Rômulo Rocha
Comentou em 29/06/21

A situação agravante não só por veículos ( carros e motos) por parte de Timon por fazer parte da grande Teresina , bem como há o forte tráfego de Teresina pra Timon. Saibamos que a nossa cidade sempre teve uma forte dependência pela capital Teresina principalmente, nos setores secundários e terceários. Por lado os teresinense adotaram nossa cidade como dormitórios.
Assim deve haver o esforço das políticas publicas tanto do Maranhão como do Piauí.

Raimundo
Comentou em 28/06/21

Vai ser o mandato igual o do esposo. Só nada, nunca mais vai ser eleita

Joserisvaldo
Comentou em 28/06/21

Boa noite!

Ressalta?
Rsrs grande coisa, pra uma parlamentar!

O que não falta mesmo é interesse de subestimar o timorense por parte de alguns que fazem a péssima política, politicagem e de fofocas descabidas.
Podemos dizer que vamos pra século XXII, ninguém engole propaganda enganosa não, publicidade barata e milho com sabugo crú guela abaixo.
É cada uma, mesmo.
Vou jaja pedir pra fazer um túnel em timon também.
JOZERISVALDO

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael