Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Vereadores desfazem mentiras e reafirmam apoio a candidatura de Francisco Torres

Da esquerda para a direita: Jair Mayner (PSB), Ivan do Saborear (PTB), José Carlos Assunção (PSB e atrás), Celso Tacoani (PC do B), Uilma Resende (PDT e atrás), Francisco Torres (MDB), Vavá (PDT e atrás), Chagas Cigarreiro (PSB), Juarez Morais (SD e atrás) e Coca do Matapasto (SD).

Vereadores que apoiam a candidatura do vereador Francisco Torres a presidência da Câmara Municipal de Timon reafirmaram na tarde desta sexta-feira (21) o apoio a candidatura dele.

O anúncio foi feito na sede do eliaslacerda.com quando compareceram todos os 10 parlamentares que estão com o vereador do MDB.

A visita a sede do site foi uma proposição de Francisco Torres atendida de pronto por todos os dez vereadores.

“Este nosso encontro é para desfazer mais uma das várias mentiras que alguns tem propagado dizendo que nossa candidatura está sendo substituída por outro nome. Estamos unidos para melhorar os trabalhos legislativos na Câmara. Ninguém aguenta mais tanta briga naquela casa e que só tem prejudicado os munícipes”, disse Francisco Torres.

Os nove vereadores que apoiam Torres reafirmaram o compromisso com ele dizendo que o parlamentar foi escolhido para a ser o candidato a presidência por reunir as melhores condições de pacificar a casa, pois tem 10 anos de mandato, boas relações de amizade no legislativo e espírito público para fazer andar os trabalhos no legislativo sem prejuízos para a população.

“Volto a dizer: não sou candidato de grupo A ou B, mas de de todos os vereadores da Câmara e mais: Se na eleição para a presidência da Câmara tiver apenas uma candidatura, esta será a minha. Chega de mentiras  “, desabafou Francisco Torres.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael