Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Votação para presidência do PT de Timon leva a eleição para o segundo turno

Acima da esquerda para a direita os candidatos Mário Novais (camisa vermelha), Marcos Gomes ( ao microfone) e Valber Cruz: Segundo turno escolherá o novo presidente do PT de Timon.

A eleição para a presidência do Partido dos Trabalhadores de Timon movimentou o entorno da Câmara Municipal de Timon no centro da cidade neste domingo(8),  onde acontecia a votação. No total, 580 filiados votaram na eleição interna do partido, mas o processo não ficou definido e haverá segundo turno.

Com quatro candidatos a presidente, Valber Cruz atingiu a maior votação. Ele obteve 204 votos contra 179 de Marcos Gomes, o segundo colocado.

Mario Novais obteve 158 votos ficando na terceira posição , seguido por Marcos Osório que obteve 48 e ficou na quarta colocação.

A decisão final para escolha do presidente do Partido dos Trabalhadores de Timon ficou para o próximo dia 22, quando haverá o segundo turno do processo interno de votação.

1 comentário

César William
Comentou em 09/09/19

Efervescência Avermelhada no Leste

Imagino o clima em Flores, os comentários nas praças, rádios, esquinas… Dos quatro candidatos, só não conheço ou não recordo o Marcos Gomes, os demais já os vi vindo de longa estrada, ora rubros, ora quase pálidos, por alguns descaminhos, mas sempre empunhando flamejante bandeira estrelando em suas almas. E muitas vezes os vi também meio visionários, como Quixote ou (quase) divididos como Alice em encruzilhada. A esses intrépidos desejo coerência e muita sabedoria, coragem não, porque corajosos já sei que são. SAÚDE, SABEDORIA, PAZ E POESIA.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael