Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Whindersson Nunes ganha série no YouTube e ultrapassa a marca dos 50 milhões de seguidores no Instagram

O piauiense Whindersson Nunes continua sendo uma referência no Brasil quando o assunto é sucesso na internet. Com mais de 50 milhões de seguidores no Instagram e cerca de 43 milhões de inscritos no YouTube, o humorista de 26 anos se mantém muito popular em todo o país com os vídeos online. Recentemente, o artista de Palmeira do Piauí estreou uma nova temporada da série exclusiva que produz com o YouTube, além de um podcast que também é transmitido ao vivo na plataforma de compartilhamento de vídeos.

 

Desde que iniciou a carreira de humorista na internet, ainda em 2013, Whindersson conseguiu um grande crescimento com o público brasileiro. Ele produzia vídeos simples, muitas vezes do próprio quarto, e mesmo assim somava milhões de visualizações. Entretanto, com cada vez mais sucesso, o piauiense investiu na carreira e começou a produzir vídeos online com mais qualidade, seja para o YouTube ou para outras plataformas. O resultado foi um sucesso crescente com a audiência.

 

No início deste ano, o humorista conseguiu ultrapassar a marca dos 50 milhões de seguidores no Instagram e viu vários projetos novos serem lançados. Um deles foi a segunda temporada da websérie “Próxima Parada”, com produção exclusiva do YouTube Originals. Em apenas duas semanas, o episódio de estreia superou a marca dos 4 milhões de visualizações na plataforma. Apesar dos problemas pessoais que passou em 2021, Whindersson continua sendo uma referência para os piauienses e nordestinos que sonham em fazer sucesso na internet.

 

Atualmente, com o uso de ferramentas online, criar conteúdos para internet é cada vez mais fácil e acessível. Por exemplo, criar uma intro online ficou cada vez mais fácil para os  donos de canais no YouTube. O software online da InVideo, por exemplo, pode ser usado para criar essas introduções profissionais com foco nas redes sociais, em vendas e publicidades e até mesmo para vlogs, pois não faltam recursos interativos. A biblioteca conta com milhões de músicas, vídeos e imagens permite que o usuário escolha qualquer temática para editar na criação. Assim, mesmo que o usuário não tenha nenhuma experiência com vídeos, é possível criar algo de qualidade em poucos minutos.

Futuro também na música e no podcast

 

Além de fazer sucesso com os vídeos online, Whindersson também investiu para os conteúdos no formato de áudio e vídeo. No mundo da música, por exemplo, o artista lançou músicas com o nome de Lil Whind. Atualmente, no canal do YouTube, estão publicadas 12 músicas diferentes que somam cerca de 42 milhões de visualizações. Um número alto para alguém que começou a carreira recentemente.

 

Outro setor em que o piauiense está apostando é o dos podcasts. Em agosto deste ano, ele lançou o programa “+ Um Pod”, transmitido ao vivo no canal oficial do Whindersson no YouTube. É um programa de entrevista, onde o próprio artista conversa com um convidado diferente em cada episódio. É uma tendência atual, como mostra a revista Exame, onde cada vez mais pessoas estão consumindo podcasts.

 

O humorista Whindersson Nunes é uma das maiores referências da internet no Brasil, e tem ainda mais importância para a região do Piauí. Ele mostrou ser possível usar os vídeos online para fazer sucesso fora das regiões com maiores investimentos, como São Paulo e Rio de Janeiro. Além disso, o artista também é um exemplo de que é possível continuar crescendo ao longo do tempo. Com quase 10 anos de carreira, Whindersson acumula visualizações e números melhores e continua sendo acompanhado por milhões de fãs do Nordeste e de outras regiões do país.

 

Da assessoria

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael