A difícil missão do ex-prefeito de Colinas,o médico Antonio Carlos

Médico Antonio Carlos – enfrenta desafio gigantesco no pleito deste ano em Colinas.

Não precisa ser nenhum especialista para saber que o médico e ex-prefeito de Colinas, Dr. Antonio Carlos, terá nestas eleições uma das missões mais difíceis, que é vencer o pleito para prefeito daquela pequena e simpática cidade.

Praticamente afastado da cidade por motivos profissionais (é médico em São Luis) desde que perdeu em 2016 as eleições para a atual prefeita Valmira Miranda, Antonio Carlos, não bastasse esse afastamento necessário imposto pela profissão, viu ainda o destino conspirar contra seu retorno à prefeitura com a instalação do novo Coronavírus. Integrante do grupo de risco, o ex-gestor, assim como todos os brasileiros de bom senso, foi obrigado a manter o distanciamento social e, claro, suas visitas a terra natal ficaram mais restritas e prejudicadas.

A situação o manteve longe de sua base eleitoral. Com a pandemia do novo Coronavírus não tinha como manter atividades políticas e visitas aos companheiros.

Passada a onda maior da doença,  agora o ex-prefeito está reconstruindo seu grupo e neste terça-feira, dia 15, realizará sua convenção que homologará o seu nome como candidato a prefeito.

Zé Henrique Brandão – Mesmo com nome fora das disputa eleitorais há anos, ainda é a maior força política de Colinas e braço direito da prefeita Valmira Miranda.

Os desafios são gigantescos para Antonio Carlos, pois vai ter que enfrentar um grupo político organizado liderado pela prefeita Valmira Miranda e o ex-prefeito Zé Henrique Brandão, irmão do vice-governador Carlos Brandão.

Acima o deputado federal Márcio Jerry (centro da foto) com a prefeita Valmira Miranda e o irmão João Haroldo

E mais: Valmira tem como vice nada menos que João Haroldo, um irmão do deputado federal Márcio Jerry, do PC do B, parlamentar visto como o braço direto do governador Flávio Dino no Maranhão.

Pra completar os enormes muros que terá que transpor nesta campanha, informações que chegam ao eliaslacerda.com dão conta de que Valmira Miranda ainda está na frente nas pesquisas mais recentes realizadas.

Neste cenário fica difícil imaginar que o boa gente Antonio Carlos consiga vitória diante de tão grande desafio. Aos aliados do médico só lhes restam mesmo torcer por uma surpresa capaz de mudar o jogo em Colinas…

1 comentário

João Batista Chaves
Comentou em 14/09/20

Elias Lacerda concordo plenamente com vc. Não é impossível mais é um pouco difícil.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik