A missão de Delfino Guimarães para evitar prejuízos a oposição em Timon
Pré-candidato a prefeito de Timon, o engenheiro Delfino Guimarães quer evitar agora prejuízos que possam causar as oposição da cidade nas eleições de 2024.
Em conversa com o jornalista Elias Lacerda, ele contou que não medirá esforços para ver as oposições de Timon unidas nas eleições para prefeito na sucessão municipal.
Dizendo ser necessário colocar as vaidades políticas de lado no momento, o engenheiro defendeu uma atuação agora em torno dessa união para evitar ‘arranhões e feridas’ que possam lá na frente criar problemas mais sérios para uma eventual união oposicionista.
Ele contou ainda que tem procurado várias das lideranças políticas da oposição em Timon com vistas a um entendimento onde se mantenham o bom diálogo e respeito entre aqueles que são da base do governador Carlos Brandão.
Como prova disso Delfino informou que nos próximos dias deverá promover uma reunião entre os principais nomes da oposição que apoiou o governador Carlos Brandão em Timon objetivando fazer essa aproximação.
A ideia é fazer um acordo ou pacto de não agressão entre os aliados da base do governador em Timon para que no futuro seja escolhido um nome da preferência dos timonenses com aval de Carlos Brandão. “Essa disputa antecipada entre alguns aliados de Carlos Brandão em Timon não é saudável e pode trazer prejuízos enormes para a base do governador em Timon. Por isso, temos que agir agora”, disse Delfino Guimarães.
Gladson Aguiar
Comentou em 27/01/23