Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Acusado de estuprar garota de 11 anos em Timon cometeu suicídio na cadeia

Willamy da Conceição Costa, o padrasto acusado de praticar estupro contra uma garota de 11 anos em Timon, cometeu suicídio na cadeia.

Ele foi preso ontem pela manhã em Barra do Corda, notícia esta dada em primeira mão pelo eliaslacerda.com e repercutida em todo o estado por diversos outros meios  de comunicação.

Willamy da Conceição Costa cometeu suicídio no final da tarde desta quinta-feira (6) na delegacia de Barra do Corda, onde estava preso. Seu corpo foi encontrado quando o carcereiro foi deixar a comida para o preso que estava em cela isolada dos demais.

A informação foi confirmada ao eliaslacerda.com pelo delegado regional de Timon, Humaitan Oliveira. Ele informou que peritos de Timon e policiais civis foram deslocados para a cidade para fazer a perícia no local onde Willamy da Conceição Costa morreu.

O caso do estupro veio à tona na imprensa local e até nacional com publicação no Estadão on line, no começo do mês passado após a família da garota procurar a Maternidade Evangelina Rosa, em Teresina  para aborto, o que foi recusado pela direção da unidade de saúde, pois embora nesses casos seja permitido pela legislação a autorização só é dada até a décima segunda semana de gestação e a garota timonense tinha gravidez que passava disso. Com a gravidez adiantada a menina estaria sujeita a risco de óbito durante a cirurgia. “A paciente está fora da idade gestacional para a realização do aborto legal”, alegou a direção do hospital.

O padrasto da garoto  fugiu de casa ainda em dezembro último ao perceber que a polícia poderia prendê-lo

1 comentário

Arnaldo da Silva Sousa
Comentou em 08/04/17

Menos um pra sociedade sustentar.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael