Folguedos de Timon
Destaques

Alexandre Almeida aposta que pode surpreender para o senado



Joedson Nunes - Arquiterura

Engana-se quem pensa que o deputado estadual Alexandre Almeida lançou sua pré-candidatura ao senado mas alimenta pouquíssimas esperanças de ser eleito. Empolgado com o projeto de candidatura, o parlamentar timonense aposta que pode surpreender e conquistar uma das duas vagas disponíveis para eleições deste ano.

Massificando o projeto de candidatura no seu principal colégio eleitoral que é Timon, contando com o apoio do grupo político da família Marinho em Caxias, Alexandre Almeida ganhou mais gás e esperanças com a pré-candidatura na semana passada durante ato de sua filiação ao PSDB em Timon com a presença do senador Roberto Rocha, do vice-prefeito de Caxias Paulo Marinho Jr e do ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira. Considerado uma das mais expressivas lideranças políticas do segundo maior colégio eleitoral do Maranhão, o ex-prefeito Sebastião Madeira jogou confetes no deputado e entusiasmo na pré-candidatura ao senado do timonense afirmando que trabalhará com afinco por Alexandre em Imperatriz e região.

A mesma disposição em trabalhar pelo deputado timonense tem manifestado o senador e pré-candidato ao governo, Roberto Rocha, que tem em Balsas a sua base de origem política e forte influência.

Acertando os últimos detalhes para percorrer o estado e alcançar  os mais diferentes municípios com suas propostas, Alexandre Almeida considera o projeto de senador minimamente fundamentado, pois já conta com apoios importantes em Timon, Caxias, Imperatriz e Balsas, colégios eleitorais significantes no estado.

Fora esses detalhes expressivos , Alexandre Almeida apostará também no bom tempo de propaganda eleitoral gratuita do PSDB para apresentar suas propostas e se projetar no Maranhão. O deputado timonense acredita que as eleições de 2018 podem revelar novidades e surpresas. “O eleitorado de todo o país cansou da velha política, dos mesmos candidatos tradicionais. Ele quer mudanças, projetos inovadores e novas lideranças”, concluiu o deputado em recente conversa com o Elias Lacerda.

São essas algumas das apostas de Alexandre. Resta saber se conseguirá êxito diante de tão grandioso desafio…

 

 

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte