Homem morre eletrocutado em cerca energizada após dono da casa ter imóvel arrombado diversas vezes

Um homem- ainda não identificado- morreu ao supostamente ao invadir uma casa para praticar um furto. O corpo foi localizado pelo dono da residência na madrugada desta quinta-feira (12).

O caso ocorreu no Conjunto Paulo de Tarso, região da Santa Maria da Codipi. A morte do suspeito ocorreu, supostamente, após ele tocar em uma cerca de arame farpado que havia sido energizada de forma proposital.

“Ele foi encontrado no quintal de casa com lesões de descarga elétrica e um alicate na mão, uma caixa de fósforo e algo que parecia ser maconha. No local havia sinais de arrombamento. É possível que ele tenha sido eletrocutado ao tocar na cerca de arame farpado que teria sido energizada de forma criminosa”, explica Francisco Costa, o Baretta, coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

Pela estado do cadáver, a morte teria ocorrido há pelo menos 24 horas. O dono da casa não foi localizado. Informações iniciais dão conta que ele teria energizado a cerca de arame farpado após ser vítima de constantes arrombamentos.

O caso está sendo investigado pelo DHPP.

(cidadeverde.com)

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik