Almeidinha recebe apoio de peso do Ministro dos Esportes André Fufuca

Acima deputado Leandro Bello (esquerda camisa preta0 Ministro Fufuca (camisa azul clara) e Almeidinha (de óculos) ; Forças que se somam para a mudança em Afonso Cunha

O ministro dos Esporte do Governo Lula, o maranhense André Fufuca, declarou apoio total e irrestrito ao pré-candidato a prefeito de Afonso Cunha, Almeidinha.

Fufuca comanda o PP (Partido Progressista) no Maranhão e tem grande influência nacional no partido.

Por articulação de Almeidinha, a legenda passa agora a ter dois vereadores na Câmara Municipal de Afonso Cunha, o vereador Evangelista Braga e Raimundo Pinho Borges, o Nó Cego.

Jovem liderança, de 33 anos, o ministro maranhense também destacou as qualidades do jovem pré-candidato Almeidinha. Considerado o grupo político que mais cresce em no município, o apoio de Fufuca foi uma u injeção de alegria e esperança de mudança política no município. “O apoio do ministro Fufuca é mais uma demonstração da força da nossa pré-candidatura. Só quem tem a ganhar é a população de Afonso Cunha”, declarou Almeidinha, que conta também com o apoio do governador Carlos Brandão, do PSB; do vice-governador, Felipe Camarão, do PT, partido do presidente Lula e dentre outros.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *