Deputado Leandro Bello justifica ausência no evento do Coronel Schnneyder em São Luís

O deputado estadual Leandro Bello conversou nesta manhã de terça-feira (11) com o jornalista Elias Lacerda por telefone. O parlamentar esclareceu sua ausência no evento desta segunda-feira (10) com o governador Carlos Brandão e as oposições de Timon em São Luís onde foi oficializada a declaração de apoio do Coronel Schnneyder a pré-candidatura de prefeito do deputado estadual Rafael.

A ausência de Leandro levantou especulações e suspeitas nas redes sociais em Timon de que o deputado poderia estar insatisfeito e sua ausência seria uma demonstração disso.

Leandro Bello, no entanto, esclareceu que não esteve presente ao evento devido ao fato de ter havido um problema de agenda. É que o evento de declaração de apoio do coronel a Rafael aconteceu no mesmo horário em que Leandro Bello estava no lançamento do livro do seu primo, o desembargador federal Ney Bello.

Para dirimir dúvidas, o deputado enviou ao blog uma que tirou junto com as oposições de Timon. Ele afirmou que a foto abaixo foi tirada ontem, mesmo dia e momentos antes do anúncio do Coronel Schnneyder ressaltando que as oposições estão unidas.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *