Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Atleta timonense é convocado para a Seleção Brasileira de Atletismo

O educador físico e funcionário público Francisco Weldem Igreja do Nascimento, o Igrejinha, tem se especializado em tirar leite de pedra pois mesmo diante das adversidades impostas pela região que nunca teve no atletismo um esporte de valor, tem conseguido revelar talentos para esta modalidade esportiva. A mais nova estrela de destaque nacional que ele acaba de revelar é o atleta timonense Marcos Vinicius Silva Morais.

20 anos de idade e morador do bairro Parque Alvorada, o jovem teve seu nome convocado para integrar a Seleção Brasileira de Atletismo que vai competir no Campeonato Sul Americano Adulto na cidade de Guayaquil, no Equador no próximo final de semana, de 29 a 31.

Marcos Vinicius vai compor a equipe de revezamento de 4 por 400 metros.

O atleta foi lapidado com treinos orientados por Igrejinha na pista de atletismo do Miguel Lima, em Timon.

Nesta quarta-feira, dia 26,  Marcos Vinicius esteve visitando o Secretário Municipal de Esportes, Felipe Andrade. Durante a conversa o secretário demonstrou orgulho com o sucesso do timonense e prometeu apoio na viagem do atleta para a competição no Equador.

1 comentário

Silmar Braga
Comentou em 27/05/21

Muito legal! Parabéns ao jovem Marcos Vinicius, ao amigo Igrejinha homem apaixonado pelo esporte. Olhar aí é a nossa Timon que será representada na Seleção Brasileira de Atletismo em competição internacional.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael