Comissionados da prefeitura de Timon podem ter pagamento adiado

Uma notícia que não deve agradar aos comissionados da administração direta da prefeitura de Timon: O pagamento do salário de agosto da categoria previsto para o próximo dia 10 pode não acontecer.

De acordo com informações apuradas pelo eliaslacerda.com, a determinação do prefeito Luciano Leitoa a equipe administrativa do governo é para que a prioridade continue sendo o repasse para a empresa Mega On afim de que a mesma possa pagar os funcionários terceirizados.

Pelo circula no alto escalão do governo, o pagamento dos comissionados somente acontecerá caso o repasse do FPM do próximo dia 10 seja acima do esperado, o que é pouco provável.

Caso o pagamento dos comissionados não aconteça no próximo dia 10, a intenção do governo é que se pague no dia 30 deste com o repasse do FPM do fim do mês.

Mesmo com a situação, é opinião comum entre as fontes do eliaslacerda.com do alto escalão do governo que a medida ainda que sacrifique temporariamente a categoria dos comissionados, nenhum destes servidores ficará sem receber o pagamento de agosto e os meses subsequentes.

“Nosso foco é resolver todas as pendências dos terceirizados com a regularização dos pagamentos até o final do ano. Os comissionados nunca foram sacrificados e sempre receberam rigorosamente em dia. Este é o momento deles darem sua cota de sacrifício em prol daqueles que ganham menos, que são os terceirizados, sempre tendo em mente que essa situação será temporária”, explicou um secretário municipal que pediu para preservar seu nome.

 

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte
WhatsApp chat