Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Assista aos vídeos: Três pessoas morrem em acidente em plena zona urbana de São Luis

Replicado via blog do John Cutrim –Um grave acidente na madrugada deste domingo (8), na Avenida Carlos Cunha, no bairro do Jaracati, em São Luís, deixou três pessoas mortas e seis feridas. Um Corolla Branco perdeu o controle próximo à cabeceira da ponte Bandeira Tribuzzi, capotou diversas vezes e só parou na Rua Jaracati, em uma área residencial, atingindo várias pessoas que participavam de uma comemoração.

 

Segundo a Polícia Militar, o condutor do veículo, identificado como Victor Yan Barros de Araújo, de 24 anos, apresentava sinais de embriaguez. Ele sofreu ferimentos leves e foi preso em flagrante. As vítimas fatais foram Carla Correa Diniz; Henrique Martins Durans Neto e Maurício Andrey Soares, este o único dos três ocupantes do veículo que veio a óbito.

Número de mortos subiu para quatro vítimas fatais

As vítimas fatais do acidente foram identificadas como Carla Correa Diniz,agente penitenciária e moradora do bairro da Liberdade, Henrique Martins Durans Neto de 37 anos, morador do Jaracati, e Maurício Andrey Soares que era ocupante do banco do passageiro no veículo. A quarta vítima identificada como Tiana Naid Alves Correa, morreu no hospital, na manhã de hoje, 8.

 

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael