Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Confraternização comemorou dez anos da Guarda Municipal em Timon

A Guarda Municipal de Timon está completando neste ano dez anos de sua instalada na cidade. Para comemorar a data os guardas municipais, através do Sindicato da categoria, promoveu no último domingo (18) uma festa de confraternização. O evento aconteceu num buffet da cidade no bairro Magueira.

Regada a churrasco e variadas bebidas, a confraternização contou com a presença dos guardas com suas famílias e os vereadores Henrique Júnior e Socorro Waquim.

Na oportunidade foi lembrado que Socorro Waquim, quando prefeita de Timon, foi a gestora que implantou a Guarda Municipal no município promovendo um concurso público para o ingresso na instituição.

Entidade que bateu de frente com o governo Socorro Waquim promovendo manifestações e paralisações quando fazia reivindicações, o   sindicato da guarda entende que o passado não pode nortear o presente e reconhece que na realidade atual a agora vereadora Socorro Waquim , assim como o também vereador Henrique Júnior, tem sido parceiros importantes nas reivindicações da categoria na Câmara Municipal.

A direção do sindicato ressalta que o prefeito Luciano Leitoa, assim como diversas outras autoridades foram convidadas, mas não compareceram ao evento.

Instituição que ao longo dos anos tem mostrado sua importância para Timon, a Guarda Municipal tem papel preponderante no cotidiano da cidade. Seus homens são peças fundamentais para a organização do trânsito urbano, auxiliam na segurança pública onde já recuperaram diversos veículos roubados, protegem os prédios públicos municipais e ainda contribuem para a segurança em diversas escolas da rede municipal de ensino. “São dez anos onde nós mostramos o quanto podemos colaborar com a sociedade timonense em geral”, destacou comemorando a passagem de aniversário da instituição o presidente do sindicato da categoria, P. Rocha em conversa mantida com o eliaslacerda.com

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael