Entrega das chaves do Residencial Lourival Almeida acontecerá na próxima sexta-feira (23)

O novo conjunto habitacional contará com UBS, creche e estação de tratamento de esgoto

IMG-20180321-WA0003

Na próxima sexta-feira (23), as 500 famílias timonenses beneficiárias do Residencial Lourival Almeida receberão as chaves de suas casas. O ato de entrega deve começar às 14h, no próprio residencial, que fica ao lado do Residencial Cocais, no Bairro Flores. A entrega será feita pelo prefeito Luciano Leitoa e por representantes da Secretaria Municipal de Habitação (SEMUH), da Caixa Econômica Federal (CEF) e do Governo Federal, com a participação dos proprietários dos imóveis. As casas foram construídas com recursos do Programa Minha Casa Minha Vida.

No dia da entrega das chaves, também estarão presentes equipes da CEMAR e da concessionária Águas de Timon. Assim, os novos moradores poderão esclarecer dúvidas, agendar a ligação da energia e solicitar a ligação do abastecimento de água para suas residências.

IMG-20180321-WA0004

O residencial possui uma excelente infraestrutura, com casas construídas no padrão Minha Casa, Minha Vida, iluminação pública e terá à disposição transporte coletivo, creche e Unidade Básica de Saúde, que estão sendo finalizadas, além de estação de tratamento de esgoto.

Para receber a moradia, os beneficiários precisam apresentar original do documento de identificação com foto, CPF e o contrato assinado. Após o recebimento das chaves, os beneficiários terão até 30 dias para fazer a mudança.

IMG-20180321-WA0005

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *