Coronavírus segue crescendo em Timon e conhecido líder comunitário testa positivo em bairro da zona norte

Doença que continua em ascensão em todo o país, o novo coronavírus cada vez mais chega a pessoas conhecidas na sociedade. Em Timon, o vereador Uilma Resende e o Padre João Paulo, foram algumas das personalidades de Timon que contraíram a doença. Nesta terça-feira (26) mais um nome conhecido no meio timonense revelou está com a doença.

Trata-se do líder comunitário do bairro Marimar, Carlos Eduardo Batista Alves. Ele diz que sentiu corpo febril e garganta inflamada dez dias atrás, oportunidade que procurou a Unidade Básica de Saúde do bairro Parque União e foi atendido. Lá ele recebeu os medicamentos. Depois de agendar, nesta terça-feira (26) Carlos Eduardo Alves fez o teste para o novo coronavírus através do teste rápido para o novo coronavírus e testou positivo.

Em conversa com o jornalista Elias Lacerda, o líder comunitário explicou que já apresenta muitas melhoras com a medicação recebida da prefeitura de Timon, entretanto está recolhido cumprindo a quarentena. “Os sintomas praticamente desapareceram e estou na fase final da doença, graças a Deus”, disse ele.

Números atualizados do novo coronavírus em Timon revelam 224 casos confirmados, 49 recuperados e 12 mortes. Veja no quadro abaixo:

 

2 cometários

Marly
Comentou em 26/05/20

Quem tem Deus tem tudo .

Deus está no controle de tudo meu amigo!

Rômulo Rocha
Comentou em 26/05/20

Primeiramente agradecer a Deus por tudo . E, os irmãos supracitados tenham a luz de Deus . E, com fé e peserverança todos serão curados.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte