Cotado para ser o mais votado para federal, Josimar de Maranhãzinho explica o seu sucesso na carreira política

Liderando todas as apostas para ser o deputado federal mais votado nas eleições deste ano no Maranhão, o deputado estadual Josimar Cunha Rodrigues, o Josimar de Maranhãzinho concedeu uma entrevista ao jornalista Elias Lacerda quando passou por Timon na última sexta-feira, dia 1º. Numa conversa descontraída, o parlamentar contou que Timon não lhe é estranho e lembrou que aqui trabalhou com vendas no ano de 1998.

Milionário e apontado por muitos como a razão do sucesso de sua carreira política, Josimar de Maranhãozinho rechaça essa impressão de pronto quando provocado pelo Elias Lacerda sobre este assunto. “Peguem minha história política e vejam que essa ideia não se sustenta. O sucesso da minha atividade política se deve a muito trabalho e compromissos assumidos que honrei com o povo que me elegeu. Não faço compromisso com o que não posso cumprir “, enfatizou o deputado.

O deputado é um fenômeno de votos desde que começou sua carreira em 2004 sendo prefeito do pequeno município até no nome, Maranhãozinho, de população em torno de 15 mil habitantes. Reeleito em 2008 para mais um mandato, Josimar só viu crescer sua popularidade. Tanto que elegeu a esposa na cidade vizinha de Centro do Guilherme, um feito único na política no estado.

Em 2016 o deputado também apoiou e obteve sucesso com a eleição da irmã, Josinha Cunha, eleita prefeita de Zé Doca. “Não é dinheiro. É trabalho. Veja o município de Maranhãozinho antes da gente assumir e agora e veja também em Zé Doca os investimentos que estão sendo feitos com a transformação da infraestrutura da cidade com construções de ginásios e melhorias das ruas com asfaltamento, além de avanços na saúde e educação. O povo tem confiado no nosso trabalho e temos retribuído “, destaca o deputado.

Cheio de planos, o deputado que mais recentemente assumiu a vice-presidência do Sampaio Correa, o mais popular clube de futebol do Maranhão, concentra suas energias em fazer o PR, partido que dirige no estado, a integrar o grupo dos cinco maiores do estado. Para tanto, Josimar decidiu que somente fará dobradinha com estaduais da sua sigla. Além da mulher, ex-prefeita  Detinha, ele fará casará votos também com os pré-candidatos Sérgio Frota, Vinicius Louro, ex-prefeita de Chapadinha, Belezinha, e o ex-deputado estadual Helio Soares.Todos filiados do Partido da República. “Toda a minha dedicação e investimento serão feitos no partido ajudando nossa sigla. Essa decisão até tem arrancado elogios da direção nacional”, explicou.

Sobre Timon, Josimar disse que é a primeira vez que virá fazer campanha no município. Depois de visitar várias lideranças onde participou de reuniões em Timon e até de um almoço no povoado Roncador, o deputado saiu elogiando os integrantes do PR timonense.

Sobre a pré-candidatura de Adão da Ceasa a deputado estadual, o deputado afirmou que não vetará o desejo do vereador em ser candidato, mas que o vereador pense bem sobre o tamanho que é uma disputa para deputado. “Uma coisa lhe digo: não vetarei uma candidatura do vereador. Ele que decidirá, pois é um companheiro valioso na nossa sigla”, finalizou o deputado.

1 comentário

Tiuba
Comentou em 05/06/18

Rapaz, bem que falei. Veio agora, depois de velho na política e porque é período político. Quando passar, some novamente. Tudo farinha do mesmo saco. E essa de trabalho, nada. Passei em Zé Doca mês passado, ow cidade, meu amigo… Não sei não, mas em minha opinião, é só mais um!

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik