Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Decisão de Adelmo Soares em ser candidato a prefeito de Caxias deve lhe trazer grandes benefícios

Acima Márcio Jerry à esquerda, deputada Cleide Coutinho e Adelmo Soares ; Deputado estadual comunista agora será protagonista eleição de Caxias.

Não poderia ter tomado decisão melhor para o seu futuro político o deputado estadual Adelmo Soares, do PC do B, ao aceitar ser o pré-candidato a prefeito de Caxias atendendo convite da deputada estadual Cleide Coutinho na semana passada. O convite foi um presente que poderíamos chamar de “ouro em pó” pelo que pode gerar para o parlamentar comunista.

Adelmo Soares, que de besta não tem nada, sabe que agora seu nome pode saltar  para ser a segunda maior força política de Caxias com o apoio da deputada esposa do falecido deputado Humberto Coutinho.

Qual político caxiense no patamar de ascensão de Adelmo não aceitaria desafio tão apetitoso como este ? Adelmo com a decisão deixa de ser coadjuvante do prefeito Fabio Gentil onde era cotado apenas para ser mais um apoiador de sua reeleição e agora ganha protagonismo na eleição municipal.

Quem também deve está sorrindo com o cenário que se avizinha em Caxias com Adelmo Soares alçado ao protagonismo da eleição municipal, é o deputado federal e presidente do PC do B, jornalista Márcio Jerry. Companheiro de chapa do parlamentar caxiense em vários municípios do estado na última eleição e homem próximo dele, Jerry sabe que uma ascensão de Adelmo pode lhe resultar em importantes apoios futuros.

Dentista de formação, ex-vereador de mandato e eleito deputado estadual nas eleições de 2018 , o deputado pela ascensão que vem tendo está longe de ser taxado de um político inábil. Entretanto, a pergunta que alguns podem fazer neste momento é; será que Adelmo reunirá chances de ganhar a eleição ? Isso vamos tratar em outra oportunidade…

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael