Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Delegado regional orienta sobre registros de BOs em delegacias de Timon

O serviço de registro de Boletins de Ocorrência nas delegacias de Timon é uma das principais reclamações dos timonenses. Com o serviço às vezes fora do ar e até, em alguns casos,  a má vontade de alguns funcionários nas delegacias, tem sido motivos de aborrecimento de quem procura esse serviço nos distritos.

Em conversa com o eliaslacerca.com o delegado regional em Timon, Humaitan Oliveira, reconheceu algumas das deficiências deste serviço. Entretanto salientou que todas as medidas estão sendo tomadas para melhorar o atendimento aos timonenses.

“Uma informação importante que precisa ser dita é que o BO não necessariamente precisa ser registrado somente na área em que aconteceu a ocorrência. Ou seja, o cidadão que foi agredido ou roubado no bairro Parque Alvorada pode sim, por exemplo,  registrar o Boletim de Ocorrência no 1º DP, no centro de Timon, pois uma portaria da Segurança Pública do estado permite isso”, disse o Humaitan salientando que essa medida traz mais conforto e opções a quem precisa deste serviço.

O delegado também informou que o serviço de registro de BOs podem ser feitos em horário comercial, de segunda a sexta pela manhã e tarde. ” Nos sábados, domingos e feriados os Boletins devem ser feitos na Central de Flagrantes”, explicou.

 

Bom atendimento e denúncia

Humaitan Oliveira afirmou que o cidadão timonense deve cobrar bom atendimento de quem presta o serviço. Ele aconselhou aquelas pessoas que forem maltratadas ao procurar os distritos que ofereçam denúncia na delegacia regional para que providências sejam tomadas. “Temos recebido denúncia de mal atendimento e todas elas temos apurado. Um dos problemas que temos enfrentado é a queda do sistema intranet da secretaria segurança, o que não permite que o BO seja feito. Entretanto é bom lembrar que se o servidor agir com má vontade para não trabalhar e alegar que sistema está fora do ar sem de fato isso esteja ocorrendo, nós temos como saber se naquele dia estava mesmo ou não fora do ar. Em se caracterizando que houve má vontade, o servidor vai responder por isso”, afirmou.

 

 

1 comentário

DENIS SERVIO
Comentou em 07/03/17

Rapaz a intenção do nobre Delegado até que é carregado de boa intenção, porém, não é assim que funciona. Vá um cidadão de um outro bairro fazer um BO num DP de outro bairro ou fazer isso num domingo ou feriado! Duvido que consiga! Digo isso porque já tentei e num consegui. Bom seria se voltasse o BO online.


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 35

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 40

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael