Hotel Parna
Destaques

Deputado Paulo Neto tem almoço com Jaconias Morais e lideranças em Timon



Governo do Estado do Maranhão

Acima à esquerda Jaconias (camisa azul clara), Ermildo (assessor do deputado) e o deputado Paulo Neto (camisa verde).

O deputado estadual Paulo Neto, do DEM, esteve em Timon na tarde desta quinta-feira (3). Com agenda de visitas para cidades da região, ele almoçou com o advogado e ex-vereador Jaconias Morais, num restaurante do centro.

Participaram ainda do almoço lideranças como o ex-vereador Joaquim das Neves, Irmão Carlos e Alexandre CD.

Durante o almoço o deputado tratou da conjuntura política do estado onde revelou considerar que o governador Flávio Dino é favorito para ser reeleito no pleito deste ano.

O almoço serviu ainda para reafirmar o compromisso do deputado com a pré-candidatura de deputado federal do advogado e ex-vereador Jaconias Morais. Filiado e principal dirigente do PROS em Timon, Jaconias fará dobradinha com Paulo Neto nas eleições deste ano no município.

Numa conversa descontraída, Paulo Neto lembrou que durante o apoio recebido em 2014 em Timon esperava que Jaconias e seu grupo conseguissem no máximo 500 votos e que foi surpreendido com o dobro da votação. O deputado brincou dizendo que agora como  Jaconias deverá ser candidato a deputado federal, suas expectativas de votação em Timon aumentaram.

 

O deputado deixou Timon no meio da tarde com destino a Caxias,  onde manterá reunião com lideranças políticas que lhe apoiam naquela cidade.

 

Você pode ler também!

  • Tiuba disse:

    Jaconias tá igual Ramon Jr., indo pra o lado errado. Lembra da reportagens de banheiros em Mata Roma que valiam, em notas, milhões de reais? Minha memória está cada vez melhor… Rsrs… Te daí desse aí ou te queima de vez!

    • geovani disse:

      Jeconias Moraes um grande nome para o pleito deste ano como pre-candidato a deputado federal, um homem integro com uma vasta experiencia na politica, um ex-vereador com vários requerimentos atendidos e um bom advogado. conte conosco.

Deixe um comentário



Barro Forte