Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Evento do deputado Rafael em Timon foi sucesso de público e lançou desafio a líderes da oposição

Assista ao vídeo acima quando da chegada do Rafael e o Secretário Cleiton Noleto ao evento.

O evento organizado na noite de ontem, sexta-feira (15) pelo grupo político do deputado estadual Rafael não decepcionou. Recheado de lideranças políticas, a atividade foi sucesso de público no primeiro teste de força política do deputado após ter deixado o grupo Leitoa no final do ano passado e acabou por jogar um desafio a várias lideranças da oposição em Timon..

Realizada na casa der shows Mega Hall, no bairro Formosa, a atividade lotou o espaço obrigando muita gente a ficar em pé porque todas as cadeiras ficaram ocupadas.

Um dos nomes que usou a fala na noite, o presidente da Câmara Municipal vereador Uilma Resende aproveitou para alfinetar o grupo Leitoa dizendo que ao serem preteridos no grupo, muitos achavam que ele e o deputado Rafael se acabariam, visão errônea, pois agora estão está nascendo um novo grupo político na cidade cheio de esperanças.

Uilma Resende enumerou obras feitas pelo governo do estado em Timon e destacou o trabalho do deputado Rafael e de Cleiton Noleto como importantes interlocutores que trouxeram conquistas alcançadas com investimentos do governo Flávio Dino no município.

O presidente da Câmara encerrou sua fala entregando junto com os vereadores Neto Peça, Dr. Torquato,  Alynne Macêdo, Jorge Passos e Helber Guimarães, o título de Cidadão Timonense dado pelo legislativo municipal a Cleiton Noleto em reconhecimento aos serviços prestados a Timon pelo Secretário Estadual da Infraestrutura.

Dizendo-se emocionado, o deputado Rafael fez questão de agradecer a presença de todos citando o nomes de todas as lideranças que colaboraram com o evento. Ele enumerou as obras conquistadas junto ao governo do estado que classificou como fruto do seu trabalho como deputado, como a Escola Militar, a instalação de leitos de UTI no hospital Alarico Pacheco, a reforma do ginásio Francisco Carlos Jansen, reforma da Escola Jacira, construção do Parque Estadual Sucupira, asfaltamento de ruas e avenidas, dentre outras.

Centrado em elogiar o grupo ao qual se apresenta como líder em Timon, Rafael evitou falar do grupo Leitoa ao qual pertenceu no passado, entretanto não deixou de fazer uma crítica pontual quando lembrou que até o ano passado era considerado o melhor deputado estadual do Maranhão pelo grupo e agora é atacado e criticado.

O deputado ressaltou que seu mandato não é de discursos, mas de realizações palpáveis, especialmente obras que conseguiu junto ao governo do estado para Timon e que transformam para melhor a vida das pessoas. Ele pregou a unidade do grupo e disse que não medirá esforços para manter essa unidade.

Último a falar, o Secretário Estadual de Infraestrutura e pré-candidato a deputado federal Cleiton Noleto focou sua fala nas obras realizadas pelo governo do estado em Timon citando várias delas.

O asfaltamento da rodovia MA 040 que liga Timon a Matões também foi destacado onde Cleiton Noleto ressaltou que as pontes estão sendo construídas e o orçamento para asfaltamento da rodovia está sendo articulado para transformar  esta obra numa realidade.

Cleiton Noleto fez um balanço dos investimentos feitos pela Secretaria de Infraestrutura do Estado na gestão Flávio Dino dizendo que que já foram implantados mais de 6 mil quilômetros de pavimentação esfáltica , trabalho que atingiu os 217 municípios do estado.

Visivelmente empolgado com a presença de público, Cleiton Noleto disse que deixa Timon cheio de otimismo e alegria. Ele agradeceu o título de Cidadão Timonense recebido e ressaltou que estará sempre disposto a ajudar cidade no que for possível.

Ele finalizou ressaltando as qualidades do deputado Rafael e do novo grupo político que está nascendo em Timon. “Nós vamos continuar trabalhando e ainda temos muito a fazer por Timon. O Rafael na Assembleia Legislativa e eu na Câmara Federal. E pra isso, só depende de vocês”, disse Cleiton Noleto.

Finalizado o evento ficou uma conclusão e uma indagação no meio político local. A conclusão foi de que o deputado Rafael deu passos largos para se consolidar como a principal força política da oposição na cidade contra o grupo Leitoa. Já a indagação foi : Qual outro líder da oposição conseguirá fazer evento do mesmo tamanho ou maior do que o organizado pelo deputado Rafael no atual cenário de Timon ? Coronel Schinneyder, Socorro Waquim ou Leandro Bello ?

Fica a indagação…

1 comentário

EDGAR CASTRO VIANA
Comentou em 18/10/21

O engraçado de tudo isso daí é q na hora de um evento desses aí ninguém se manifesta nas redes sociais para reclamar de aglomeracão, mas se fosse qualquer outro evento aparecia um monte de hipócritas descendo a ripa mas como é desses donos da lei aí ninguém fala.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael