Factóide criado contra o governador Flávio Dino foi arquivado

Uma nota no jornal Folha de S. Paulo foi transformada em artilharia para a oposição por meio de seu principal porta-voz, o Sistema Mirante. A simples nota informava que a Procuradoria Geral da República (PGR) havia encaminhado o processo em que um delator acusado o governador Flávio Dino ao STJ (Superior Tribunal de Justiça).

O fato foi tratado com estardalhaço pela mídia local. A Mirante levou o tema a seu principal jornal. E os blogueiros da oposição saíram à linha de frente, a calcular até a pena que o governador cumpriria.

Eis que a Folha de S. Paulo sai no dia seguinte e temos uma novidade. O processo encaminhado seguiu ao STJ com um parecer da PGR de arquivamento.

Ou seja, a Procuradoria entende que nem indícios para um inquérito contra o governador há.

Maior prova de honestidade que essa não há. Diante da denúncia falsa de delator em busca de salvação. A verdade está prevalecendo ao final.

(Do blog do John  Cutrim)

1 comentário

rafael monteiro
Comentou em 31/08/17

eu nao vejo arquivamento dessa denucia,vejo sim pedido a pgr,entretanto os fatos ainda serao apurados com arcaidade ,o verbo pedi pesa mais que o arquivar,por exemplo poderia esta ai nesta nota;foi arquivada portanto ai e uma nota de pedido ,ou seja ursege-se por essse pedido.a tv mirante e uma filiado a globo,ou seja independente de seus idealizadores,vamos procurara esquecer o grupo Sarney..

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik