Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Advogada de Timon denuncia que foi ameaçada de morte

A Ordem dos Advogados do Brasil – seccional de Timon -amanheceu nesta quarta-feira (30) mobilizada para defender e proteger a advogada filiada Vicência Rego de Sousa. De família das mais conhecidas da cidade, filha da médica Graça Rego e do engenheiro agrônomo e ex-secretário municipal de agricultura, Luis Filho, a advogada foi ameaçada de morte na tarde de ontem (29).

O fato aconteceu depois que um ex-cliente dela, que não teve seu nome ainda revelado, foi proibido pela juíza de participar de uma audiência do interesse dele no fórum local onde Vicência era advogada de uma das partes envolvidas.

Informações preliminares dão conta que o homem teria ficado muito chateado e creditado a advogada seu impedimento de  participar da audiência.

Logo após deixar o fórum ele procurou o escritório da advogada e afirmado no local que “iria encher a cara dela de bala”.

A situação foi considerada pelo presidente da OAB de Timon, Assis Filho, como gravíssima. Tanto que nesta manhã de quarta-feira a advogada acompanhada de representantes da Ordem fará um registro do caso na Delegacia da Mulher de Timon.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael