Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Flávio Dino não quer disputa entre Weverton e Brandão em 2022

O governador Flávio Dino não deseja ver uma disputa para o governo do estado em 2022 envolvendo seus aliados, o senador Weverton Rocha e o atual vice-governador Carlos Brandão. Esse desejo o governador tem manifestado tanto em bastidores quanto em público durante entrevista a imprensa.

Praticamente certo que será candidato ao senado em 2022 e sem nenhum nome até o momento com força política para enfrentá-lo no estado, Flávio Dino tem dito que vai trabalhar para que o grupo político que o apoiou nas últimas eleições de 2018 trabalhe unido com apenas uma candidatura ao governo.

“Em parte dos municípios do Maranhão, onde nós conseguimos nos unir, nós vencemos. Onde houve divisão, aí o resultado eleitoral fica mais difícil. É esse exemplo de 2020 que eu quero levar para 2022, para que a gente faça, agora no começo do ano, um pacto em que todos [base do governo] tenham liberdade de construir suas pré-candidaturas, mas submetidos a um pacto de união em favor da continuidade das transformações sociais no nosso estado”, completou o governador em entrevista na semana passada a TV Mirante.

1 comentário

Jose Felipe
Comentou em 30/12/20

Esses Senadores que o Maranhão tem hoje todos foram eleitos com a luz e o prestígio político de Flávio Dino naquele momento. Roberto Rocha, Eliziane e Werton nunca teriam sido senadores sem o apoio do governador.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael