Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Foi tudo filmado: Policial militar do Maranhão se apresenta como homem que matou suspeito de assalto em Teresina

A Polícia Civil conseguiu identificar que o autor dos disparos que matou Alexandro Pereira dos Santos e deixou Marcos Antonio da Silva Rocha ferido na última quarta-feira (28/11), em Teresina (reveja a matéria inicial clicando aqui). Ele é um Policial Militar do Maranhão.

Segundo o coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o Barêtta, a dupla tentou assaltar o posto no momento que o PM abastecia seu carro e ao perceber o assalto reagiu. A ocorrência foi no bairro Mafrense, zona Norte da capital. Câmera de segurança registraram tudo.

“O militar procurou o DHPP e se identificou como o autor dos disparos. Inicialmente estamos trabalhando com a hipótese de legítima defesa, mas um inquérito foi aberto para apurar as circunstâncias do que aconteceu. Inclusive temos as imagens que estão nos auxiliando e corroboram com o que foi dito pelo militar”, contou Barêtta.

No vídeo é possível ver o policial de camiseta verde parado ao lado de seu carro, que está sendo abastecido no posto. A dupla chega por trás do militar e supostamente anuncia o assalto a um frentista que estava sentado. O PM percebe a ação e saca a arma e um dos suspeitos parece se preparar para atirar, mas o policial é foi mais rápido e atirou.

Alexandro Pereira que estava armado morreu na hora, já Marcos Antonio foi baleado, fugiu do local, mas foi preso ao buscar atendimento no hospital do Bairro Buenos Aires, também na Zona Norte da capital.

Ainda no vídeo é possível observar que o PM pegou a arma, que caiu no chão depois que o homem foi baleado. O armamento foi entregue pelo militar à Polícia Civil.

 

Do site oitomeia.com

6 cometários

JAYLSON FERREIRA
Comentou em 28/11/19

ESSE POLICIAL MERECE MEDALHA DE HONRA PELA SUA BRAVURA, PARABÉNS

André Corrêa
Comentou em 28/11/19

Menos uma alma sebosa!!!

dedeilson
Comentou em 28/11/19

cpf cancelado,parabéns ao´policial!!!!!!!!!

ACP
Comentou em 29/11/19

era pra merecer elogios, mas tem que treinar mais pontaria, deu vários tiros a 1 metro de distãncia para o outro bandido e não matou, fez igual meu pai que segurando a perna de um carrocho deu 6 tiros e não acertou 1.

FERNANDO
Comentou em 29/11/19

Sempre tinha que ser dessa forma.

Claudio silva
Comentou em 30/11/19

Muito bom!! Parabéns ao militar!!

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael