Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Governo do Maranhão divulga quantas pessoas vão receber a vacina em cada município; Veja a lista

A Secretaria Estadual da Saúde iniciou a distribuição das vacinas contra o novo coronavírus aos diversos municípios do Maranhão.

As primeiras doses da Covid-19 chegaram nesta terça-feira (19), às 15h, em solo timonense, no aeroporto particular Domingos Rêgo, situado no município. Timon recebeu nesta primeira etapa 1.330 doses da Coronavac, vacina produzida pelo Instituto Butantan em parceria com o laboratório chinês Sinovac. As doses serão mantidas na sede da Guarda Municipal por questões de segurança e serão administradas pela equipe da Vigilância Epidemiológica.

A cima a prefeita Dinair Veloso cumprimenta a técnica de enfermagem que recebeu a primeira dose da vacina.

A primeira pessoa a receber a dose em Timon foi a técnica de enfermagem do Samu, Conceição de Maria Paula Lima Oliveira, timonense, 58 anos, moradora do Bairro Centro e profissional da linha de frente no combate à Covid-19.

No site da secretaria foi disponibilizada a informação de quantas doses da vacina cada município do Maranhão receberá. Veja a lista completa clicando  aqui

 

Com informações das assessorias do governo do estado e da prefeitura de Timon

1 comentário

Ricardo Sá
Comentou em 19/01/21

Pela tabela Timon recebeu 2660 doses e vai imunizar 1330 pessoas. Pois cada pessoa recebem 2 doses. Retifique a informação.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael