Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Assista ao vídeo: Fiscais da Secretaria de Limpeza de Timon flagram grande queima de pneus em crime ambiental

Fiscais da Secretaria Municipal de Limpeza e guardas municipais flagraram na tarde desta terça-feira (19) um crime ambiental com queimas de pneus em Timon.

O flagrante aconteceu numa área que fica às margens da BR 226, local onde costumeiramente são queimados os pneus para a retirada do aço para a comercialização.

Até caminhões são usados para levar pneus ao local.

A fumaça é extremamente tóxica e, portanto, prejudicial a saúde.

A queima dos pneus é tão grande que a cortina de fumaça pode ser vista de pontos altos de Timon e Teresina, especialmente motoristas que transitam pela Ponte da Amizade nos finais de tarde.

Assista ao vídeo abaixo com a apreensão de um dos caminhões:

 

Abaixo algumas fotos com resultado da operação. A apreensão de dois caminhões e a aplicação de multa foram algumas medidas tomadas pelos fiscais da secretaria.

2 cometários

Miguel
Comentou em 19/01/21

Caro Elias, apesar de estar errado, um baita crime ambiental, mas venho m solidarizar com o motorista do caminhão. É um cara de um baita coração, batalhador e o caminhão alugado para poder levar comida para casa. Eu não sabia que ele fazia a extração dos ferros desta forma, mas rapaz, você tem que andar pelo Parque Alvorada. Pegue ali a rua B, na altura da quadra da praça do PA (ao lado da Presidente Médici), suba até a rua 21 e observe o trajeto, buracos e mais buracos. Mas o pior de tudo, muito lixo, principalmente a altura da rua 14 começam sacolas e mais sacolas de lixo jogadas lá, entulhos de construção civil, tudo em meio as casas. Esses fiscais poderia passar o dia ali, verificar quem joga e prender, se for o caso. Bando de vagabundo jogando lixo em qualquer lugar não pode. Quanto ao rapaz do caminhão, é torcer para que se alinhe. É um bom trabalhador. Merece uma chance. Grato, caro amigo.

Heliton
Comentou em 21/01/21

Excelente trabalho!

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael