Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Grupo Sarney tem três nomes para o senado

Nos próximos meses o ex-presidente José Sarney (PMDB) terá um abacaxi imenso para descascar. Em 2018 o grupo Sarney tem três candidatos ao Senado, mas apenas duas vagas estarão em disputa.

João Alberto (PMDB) e Lobão (PMDB) já deixaram claro que buscarão novos mandatos. O problema é que o atual ministro do Meio Ambiente e deputado federal Sarney Filho (PV) também pretende alçar voos maiores. Zequinha já pediu ao pai que viabilize sua candidatura e colocou o ex-presidente em uma sinuca de bico. Para agradar o filho mais velho, Sarney terá que barrar a reeleição de um aliado histórico.

Como em 2018 serão eleitos dois senadores por estado, alguém vai sobrar. E nessa difícil decisão, velhas rugas podem vir à tona e quem sabe até um rompimento pode ocorrer.

É esperar e aguardar qual será a postura do velho oligarca que geralmente protege a família, mas a influência já não é mais a mesma.

(Do blog do Marrapá)


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael