Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Informes rápidos do eliaslacerda.com

Alexandre empolgado com as pesquisas

O deputado estadual Alexandre Almeida sabe que sua candidatura ao senado está diante de um enorme desafio, que é vencer figurões tarimbados da política estadual. Entretanto o que não falta ao deputado é disposição e animação.

Um dos detalhes que tem lhe deixado cheio de esperanças são as pesquisas. Ao jornalista Elias Lacerda o deputado disse que os números tem mostrado que seu nome só tem crescido entre os postulantes para o senado. “Eu acredito que poderemos surpreender”, afirmou ele.

 

Pagamento em dia e governo probo

Podem falar o que quiserem do prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa, do PT. Entretanto jamais poderão dizer que sua gestão é irresponsável ou que vive envolvida em escândalos.

Desde que assumiu o mandato o gestor municipal tem conseguido manter sua administração com pagamento em dia e longe de escândalos de corrupção. E olha que esta não é tarefa nada fácil no cenário atual, pois ao contrário de seus adversários que governaram em tempos de bonança, Américo conduz sua gestão num dos piores momentos da economia do país.

 

Tudo acertado com Rafael Leitoa

Propagado em diferentes meios de comunicação de que Américo de Sousa estava prestes romper com Rafael Leitoa para apoiar chapa pura petista para deputado estadual e federal devido pressões da direção estadual do PT, o prefeito se  reuniu os vereadores da base dias atrás e deu um ponto final na questão. Ele ficará mesmo apoiando a reeleição do deputado estadual timonense.

Prevaleceu o bom senso e reconhecimento ao bom trabalho que o deputado timonense tem desempenhado em prol do município de Coelho Neto.

 

Tempos melhores para Assis Ramos em Imperatriz

Os tempos não são ruins para o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos. Fontes do eliaslacerda.com da segunda maior cidade do estado garantem que depois das trapalhadas iniciais com erros de gestão e tropeços políticos, Assis Ramos começa a dar novo rumo a sua administração e a população já reconhece seus acertos.

A performance do gestor ainda tem muito o que avançar, mas já começa a colher bons frutos. Mesmo com o trabalho, opiniões independentes não acreditam que Assis Ramos possa fazer milagre a ponto de evitar a derrota iminente de Roseana Sarney para Flávio Dino em Imperatriz.

 

Rubens Júnior, um nome fácil de se trabalhar

Não faltaram elogios ao evento de lançamento da campanha do deputado federal Rubens Pereira Júnior em Timon. Realizado no último dia 27, na inauguração do Comitê de campanha do candidato a reeleição no Parque Alvorada, a atividade atraiu muita gente desejosa em manter o parlamentar matoense na Câmara Federal.

Com a presença de diversas lideranças políticas e comunitárias de Timon, incluindo o vice-prefeito João Rodolfo, o diretor do hospital Alarico Pacheco, Dolival Andrade e o vereador Celso Tacoani, o  destaque do evento ficou mesmo com o próprio deputado e seu discurso. Organizado, Rubens Júnior fez uma atividade diferente e didática. Enquanto falava fazia pequenas pausas e mostrava vídeos no telão comprovando o que dizia em discurso. Foram destacados o seu voto contra o Impeachment da presidente Dilma e as suas aparições nos grandes veículos de comunicação como a Rede Globo e outros em matérias sobre projetos importantes que transitam no legislativo federal.

“Rubens Júnior é um deputado que nos orgulha pelo seu trabalho. Por isso facilita muito pedir votos para ele”, destacou ao eliaslacerda.com o diretor do Hospital Alarico Pacheco, Dolival Andrade, considerado a mais influente aquisição política conquistada pelo deputado para as eleições deste ano em Timon .

 

Rubens Júnior , Bira do Pindaré e as relações de amizade com Flávio Dino

Ninguém tem dúvidas que o homem mais próximo do governador Flávio Dino quando se trata de relações de amizade é o jornalista Márcio Jerry. Porém os deputados estadual Bira do Pindaré e o federal Rubens Júnior  mantém com o governador laços de amizade como poucos aliados no Maranhão.

Para quem não sabe, Bira do Pindaré talvez seja o único dos aliados do governador que foi seu chefe no passado. Bira foi presidente do Sindicato dos Bancários e na sua gestão Flávio Dino foi contratado para ser advogado daquela entidade.

Já o deputado Rubens Pereira Júnior, o imberbe comunista (como dizia o saudoso jornalista Dércio Sá), foi aluno do governador. Anos atrás, quando estudante de direito, Rubens Júnior foi aluno na Universidade do professor Flávio Dino. O governador foi orientador do TCC do deputado matoense.

 

Registro de candidatura

Pouca gente sabe, mas além dos nomes já divulgados por este eliaslacerda.com dias atrás, mais um nome conhecido na cidade registrou candidatura e só agora ficamos sabendo. Trata-se do professor Dimas Casimiro. Ele é candidato a deputado estadual pelo PCO- o Partido da Causa Operária.

1 comentário

Miguel
Comentou em 03/09/18

Meu amigo, o que dep. Rafael já levou para Coelho Neto e se o prefeito o deixasse de lado, cairia no meu conceito. Só em ele ter pensado e fazer isso é ter se deixado ser influenciado por quem nunca levou algo para lá eu já fiquei triste. Imagina se ele faz isso. Não sei não, prefeito, irei esquecer ahe vi essa reportagem. Seria uma traição enorme!

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael