Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Internautas detonam postos de combustíveis de Timon com os preços e serviços prestados

Definitivamente o timonense tem uma péssima imagem dos postos de combustíveis da cidade. Foi o que ficou demonstrado em matéria publicada pelo eliaslacerda.com na manhã desta terça (4) quando divulgamos que o Procon deu início nesta semana a um trabalho de notificação dos postos para saber porque a gasolina da cidade está sendo vendida como uma das mais caras da região.

Os internautas na página pública do eliaslacerda.com no Facebook e ainda em grupos da rede social tão logo a matéria foi publicada simplesmente detonaram esse tipo de estabelecimento que existe na cidade. Nenhum posto conseguiu se sobressair imune as críticas. Todos foram jogados na vala comum do péssimo serviço prestado e da cobrança abusiva no valor do preço do combustível vendido. Foi falado até que na cidade existe um cartel no setor e por isso o combustível é tão caro.

Em tempos de um mercado cada vez mais exigente e voltado para o bom atendimento, percebe-se que em Timon existe um espaço gigantesco para um empreendedor que possa buscar essas qualidades no setor de postos de combustíveis da cidade. Quem fizer isso pode abocanhar uma importante clientela do mercado local…

3 cometários

Miguel Arcanjo
Comentou em 04/07/17

Nunca pus 1 L de gasolina em Timon única e exclusivamente por esta prática que há tempos é realizada na cidade. Teresina é tão perto, rapaz…

França Raízes
Comentou em 05/07/17

O Posto Bom Jesus, no Final da Avenida Tiuba, pratica preços até mais baixos que os de Teresina.

Ddd
Comentou em 05/07/17

Sem falar que é batizada.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael