Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

IPMT entrega portarias a 20 novos aposentados

O Instituto de Previdência do Município – IPMT realizou mais uma entrega de postarias a servidores, agora aposentados pelo município de Timon. Para marcar esse novo ciclo na vida desses servidores, foi realizada nesta terça-feira (11/09) a entrega de 20 portarias. Além disso, durante a manhã foram tiradas dúvidas sobre previdência e benefícios concedidos aos aposentados.

Francisca de Jesus Barros Araújo, que trabalhou por muitos anos como professora na rede municipal de ensino de Timon, disse estar satisfeita com essa acolhida realizada pelo IPMT. “Estou feliz e com a sensação de dever cumprido. Fiz meu papel de educadora e colaborei bastante com a educação. Fiquei satisfeita quando cheguei e vi toda essa recepção; fiquei gratificada com esse reconhecimento do IPMT”.

Francisco de Oliveira, outro mais novo aposentado, também disse estar aliviado com a nova fase. “Estou com problemas de saúde e completei meus anos de contribuição, então agradeço por agora poder descansar”.

Lázaro Martins presidente do IPMT, ressaltou a importância desse momento. “Ao realizarmos essa pequena homenagem aos servidores que se aposentam, estamos reconhecendo cada um deles; é a dedicação de uma vida e um novo ciclo que se inicia. E assim, além desse momento, os servidores recebem esclarecimentos sobre os benefícios previdenciários, plano de saúde e programas do IPMT que realizam atividades voltadas aos aposentados”.

Pesquisa de Satisfação

Na ocasião, também foi divulgada a pesquisa de satisfação realizada pelo instituto com relação aos serviços prestados pelo IPMT. Na pesquisa, foram mensurados os índices de cordialidade, agilidade, ambiente físico e qualidade dos serviços entre os meses de março e agosto. A maior parte da pesquisa apontou que os usuários estão muito satisfeitos ou satisfeitos com o atendimento no IPMT. Muitos ressaltaram que há mais rapidez no atendimento e que o ambiente é sempre harmonioso.

(Da assessoria)

1 comentário

Silvania Araujo
Comentou em 13/09/17

Gostaria de aproveitar o espaço e parabenizar todos os educadores que colaboraram com nosso município e que merecidamente irão poder se dedicar a outros projetos pessoais e ter o descanso merecido. Que Deus abençoe a todos com uma feliz aposentadoria! Amém
Sgt Dantas – Educador Social

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael