Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Jaconias Morais contesta suposta pesquisa que não incluiu seu nome como pré-candidato a prefeito

O advogado e pré-candidato a prefeito de Timon, Jaconias Morais, condenou na manhã desta sexta-feira (9) os dados de uma suposta pesquisa feita com a intenção de votos dos timonenses para prefeito da cidade e que foi divulgada por um programa de televisão de Teresina. Em conversa com o jornalista Elias Lacerda ele afirmou ter ficado surpreso com a exclusão do seu nome da lista de pré-candidatos.

De acordo com o advogado, na citação dos nomes apareceram somente os do deputado estadual Rafael Leitoa, da vereadora Socorro Waquim , do ex-deputado Alexandre Almeida e o do coronel Shinneyder.

Para Jaconias Morais é muito estranho a exclusão do seu nome, pois todos em Timon sabem que ele é pré-candidato a prefeito da cidade e em todos os levantamentos que seu grupo político tem feito com pesquisas, seu nome é citado até mesmo na espontânea.

“Uma pesquisa dessas, na minha avaliação, não tem a menor credibilidade, pois onde tenho andado o nosso nome já está consolidado como um dos pré-candidatos da cidade. Na eleição do ano passado fomos o candidato de Timon mais bem votado para deputado federal no município e atualmente sempre recebemos manifestações espontâneas, seja de apoio a nossa pré-candidatura de prefeito, ou de, no mínimo, respeito pelo nosso nome. Acredito que a exclusão do nosso nome tem um único propósito: O  de confundir a opinião pública e prejudicar o nosso trabalho. Acho que a imprensa deveria evitar divulgar esse tipo de pesquisa”, ressaltou o advogado.

Advogado de formação, Jaconias completou que infelizmente, como no período atual a Lei Eleitoral não exige o acesso aos dados, esse tipo de pesquisa é permitido ser divulgado, mas no seu ponto de vista, sem qualquer credibilidade.

1 comentário

Tiuba
Comentou em 09/08/19

Moço, uma eleição para vereador é totalmente diferente de uma para deputado que, na mesma lógica, é diferente de uma para prefeito. Não canso de dizer: Jaconias não vai a lugar algum. Lamento!

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael