Jaconias Morais pode ganhar reforço surpresa no seu time de pré-candidatos a vereador

Pouca gente sabe, mas o advogado e pré-candidato a prefeito de Timon, Jaconias Morais, pode terminar ganhando um reforço no seu bom elenco de pré-candidatos a vereador nas eleições deste ano. Fruto de sua própria articulação, Jaconias conseguiu na reta final de filiações daqueles que pretendem ser candidatos em 2020, a adesão de uma importante liderança política cortejada por muitas forças partidárias da cidade.

O nome em questão é ninguém menos que Clara Prado (na foto acima), a jovem assistente social que foi assediada por diversos partidos, mas acabou  decidindo seu destino político pra ficar com Jaconias Morais. Ela se filiou no PSC com o aval do pai, o vereador Raimundo da Ração. Clara é o plano B de Raimundo da Ração em caso de não ser ele candidato nas eleições deste ano.

Simpática, desenvolta e querida nas relações de amizade que possui, Clara Prado tem dito a amigos que acabou optando por Jaconias Morais por já conhecer a história política do advogado que  foi quatro vezes vereador de Timon.

É mais um reforço para o time do habilidoso Jaconias Morais na construção de sua pré-candidatura de prefeito. Aliás, o advogado tem sempre saído na frente quando o assunto é eleição municipal 2020, pois foi o primeiro pré-candidato a construir o partido, o PSC, montando todo o elenco de pré-candidatos a vereador de maneira antecipada, antes mesmo de qualquer outro grupo político da cidade.

Nos bastidores Jaconias tem dito que pelo elenco que possui, o PSC pode surpreender elegendo de três até quatro vereadores. Pela experiência que tem em campanha e as conquistas que vem alcançando o advogado, melhor não duvidar…

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte