Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Jaconias Morais processa ex-aliado Hosaias Desidério, atual secretário de Dinair Veloso

Jaconias Morais (de óculos) e Hosaias Desidério; A amizade que agora está na justiça.

Da amizade a ações judiciais. Assim parece que terminou a amizade que ocorreu entre o advogado e candidato a prefeito de Timon Jaconias Morais com o empresário e atual Secretário de Municipal de Articulação Política , Hosaias Desidério. Jaconias deu entrada na justiça local com uma ação contra o ex-companheiro de partido por danos morais.

Dias atrás Hosaias usou as redes sociais e blogs de notícias para fazer duras críticas ao advogado onde fez uma cobrança de suposta dívida do ex-candidato no valor de 50 mil reais em material gráfico da campanha.

A ação de Jaconias foi impetrada no Juizado de Pequenas Causas e além de cobrar um ressarcimento por danos morais no valor de 30 mil reais, pede que sejam retirados da rede social e de blogs de notícias o que considera ser ofensas a sua pessoa.

A amizade de Jaconias Morais com Hosaias Desidério tinha longos anos. Hosais foi o coordenador da campanha de prefeito dele nas eleições do ano passado. A amizade se desintegrou após Jaconias desistir da candidatura de prefeito para apoiar o coronel Schinneyder  faltando cerca de sete dias para as eleições, o que irritou Hosaias, pois Schinneyder foi durante quase toda a campanha o principal alvo de críticas de Jaconias e aliados. A situação terminou afastando os dois nos assuntos políticos.

Agora, um dos desfechos dessa amizade está com o juiz Josemilton Barros, do Juizado em Timon…

 

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael