Hotel Parnaíba
Destaques

Motoristas de caminhões-cegonha parados em semáforo são surpreendidos por ladrões que saem de matagal e roubam dois carros




Dois caminhões foram abordados enquanto pararam em semáforo

Grupo armado roubou duas camionetes modelo Fiat Toro, na manhã desta segunda-feira, 9. Motorista auxiliar de um dos caminhões-cegonha que levavam os veículos foi baleado. O crime aconteceu na avenida Chanceler Edson Queiroz, no bairro Guararapes, em Fortaleza.
Dois caminhões-cegonha estavam parados em semáforo, quando os assaltantes encapuzados saíram do matagal e abordaram os motoristas apontando armas de fogo. Disparos atingiram o auxiliar do motorista no ombro esquerdo.
O ferido foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local, encaminhado a uma unidade de saúde. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado, ele passa bem.
Os assaltantes fugiram levando os dois carros e oito chaves de outros veículos de luxo. Até o início da tarde, nenhum havia sido encontrado pela Polícia.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas e realizam buscas para localização dos autores do delito. A Polícia Civil investiga o caso.
(De O Povo)

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte