Nomeado interventor pela direção nacional, Chico Leitoa teve reunião com PDT de Teresina

Capitaneados pelo membro do diretório nacional, engenheiro Chico Leitoa, filiados históricos do PDT-PI estiveram reunidos na noite da última quinta-feira(07/11) no Luxor Hotel do Piauí com o objetivo de promoverem o realinhamento do partido no estado.

A reunião preliminar teve o propósito também de Chico Leitoa se apresentar aos filiados que ainda não o conheciam e falar sobre a missão que lhe foi delegada pela direção nacional do partido, que é o soerguimento da sigla no Piauí, baseado nas boas relações que tem com filiados fundadores do PDT no Piauí.
Participaram desta reunião preliminar com missão de reorganização do PDT o Engenheiro Chico Leitoa, o vereador Evandro Hidd(PDT-PI), Dr. Francisco Pedrosa, José Jonas, Josélia Sousa , Dr. Reginaldo Furtado, Raimundo Gomes, Socorro Andrade, Maria do Livramento, Professora Lene e Antônio José.
Cada participante teve voz franqueada para manifestar suas experiências e expectativas com relação ao atual momento que o Partido Democrático Trabalhista atravessa no Estado.
A próxima reunião, já com data marcada, será para traçar um plano estratégico de reavivamento do partido no Piauí, iniciando pela capital até alcançar todas as cidades do interior.
“Essa primeira reunião foi bastante proveitosa, com a receptividade e atenção peculiar aos que têm o trabalhismo democrático como ideologia, e a consciência política e a polidez de conduta como disciplina de vida.” Observou o membro do diretório nacional, Engenheiro Chico Leitoa.
Com texto e fotos do blog do Lucão

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte
WhatsApp chat