Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

O asfaltamento inacabado da estrada das Piranhas e a votação de Rafael Leitoa na região ribeirinha

Mesmo não sendo de responsabilidade do governo municipal, a pavimentação asfáltica da estrada do povoado Piranhas era a grande preocupação de muitos dos aliados do deputado Rafael Leitoa na campanha deste ano. Líderes políticos aliados do prefeito e do deputado alardeavam que seria difícil pedir votos naquela região devido o atraso na obra que se arrasta há meses sem continuidade.

Iniciada a campanha, não foi isso que se viu. Aliados do deputado fizeram intenso trabalho pela eleição de Rafael Leitoa e nem encontraram resistência de moradores como muitos previam.

Aberto as urnas os governistas que apoiaram Rafael Leitoa comemoraram. O deputado simplesmente ganhou em todas as urnas e com folga na região ribeirinha.

A obra que é fruto de uma emenda do deputado Weverton Rocha junto a Codevasf, segue parada e ao que parece, os eleitores compreenderam que Rafael Leitoa não poderia ser penalizado por problema que não tem qualquer responsabilidade. Nem ele, nem seu primo, o prefeito Luciano Leitoa.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael