Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Polícia militar de Timon encerra ano de 2021 sem casos graves de violência no Natal e Réveillon

A polícia militar de Timon sob o comando do coronel J. Alves ainda comemora a tranquilidade que foi verificada na cidade nas festas do final do ano de 2021. No Natal e Réveillon não foram verificados nenhum caso grave de violência na município, apenas detenções de suspeitos, recuperação de veículos roubados e apreensão de armas de fogo.

Durante as festas também não foi verificado nenhum homicídio durante a noite de natal e nem do ano novo.

No período o 11º Batalhão colocou diversos policiais nas ruas em rondas constantes aos mais diferentes pontos e bairros da cidade. Também foram desenvolvidas blitzens em locais estratégicos para a segurança pública.

O trabalho dos policiais recuperou motocicletas roubadas, deteve suspeitos e apreendeu diversas armas.

A polícia militar de Timon fechou o ano de 2021 totalizando 265 armas de fogo apreendidas.

Comemoração no novo ano

Em comemoração ao bom trabalho dos policiais, o comandante do 11º Batalhão, coronel J. Alves amanheceu o sábado, no primeiro dia do ano de 2022, oferecendo um café aos militares, oportunidade que a corporação além de se deliciar com a oferta, também interagiu com os colegas de trabalho.

Mas as ações não ficaram por aí. O Comando do Batalhão também ofereceu as mulheres atendidas pela Patrulna Maria da Penha também receberam em casa um café da manhã. Foram várias mulheres em diferentes pontos e bairros da cidade que receberam em casa a cesta café da manhã oferecido pelo 11 º Batalhão. A ação teve como objetivo oferecer o dia diferente à vida das mulheres que são assistidas pela Patrulha.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael