Cinto não solta e chef de cozinha morre em carro arrastado pelas águas em Teresina

Teresina registrou durante a tarde e noite uma forte chuva que deixou vários estragos na cidade. Dentre eles, um jovem identificado como João Marcelo que veio a óbito após ter seu veículo arrastado pela água na Rua Urânio, no bairro Satélite, zona Leste de Teresina.

João Marcelo trabalhava como chef de cozinha do Urbano, um dos pubs mais conhecidos da cidade. De acordo com informações, a vítima estava em seu veículo, modelo Renault Sandero, quando foi arrastado da Rua Urânio até a Rua Deputado Sebastião Leal, próximo ao Clube de Engenharia. 

Ainda segundos moradores, o primeiro socorro foi realizado pelos populares do bairro Satélite que abriram as três portas do carro, no momento em que estava sendo arrastado, e resgataram os cinco passageiros. No entanto, o cinto de segurança do motorista João Marcelo, travou no momento do resgate.

Ainda na noite de sábado, o Urbano realizou uma publicação nas suas redes sociais lamentando a morte do colaborador: 

“João, Jota, Jhon, JM, Joãozinho… que falta vc vai fazer cara! Logo vc o cara mais firmeza da balada, o nosso psicólogo, mas que fazia os melhores rangos. Dono do sorriso mais sincero e do coração gigante. Que falta vc vai fazer cara! Tá todo mundo aqui Jota, sem entender direito nada, mas queremos que vc saiba que vc é o CARA! Vamos te amar pra sempre e vamos sentir muito a sua falta. Vai em paz Coríntia!”.

Do meionorte.com

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Um comentário em “Cinto não solta e chef de cozinha morre em carro arrastado pelas águas em Teresina

  1. Teu jeito de ser, tua alegria de viver, teu sorriso largo e habitual(riso de quem rir com alma), super alto astral; teu amor pela família e pelos teus amigos, tua paixão pelo trabalho, e tua energia positiva chancelarão uma passagem tranqüila para o plano espiritual, e DEUS te reservará um lugar tranqüilo em sua morada celestial, meu querido amigo João Marcelo.
    Fica com DEUS, meu amigo/irmão do Coração.
    De teu sempre Brother, ‘Manimas’(como tu carinhosamente me chamava)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *