Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Polícia militar recupera celular roubado em arrastão feito em espetaria no centro de Timon

Uma das vítimas do arrastão cometido por três elementos no último dia 6 de abril numa espetaria no centro de Timon, fato que publicamos com exclusividade (reveja a matéria clicando aqui),  está recuperando o seu celular roubado. O aparelho, um Iphne, foi recuperado por homens da polícia militar.

Aécio da Silva, motorista, contou que ficou sabendo da recuperação do seu celular através do eliaslacerda.com ao ler a matéria que teve o título Polícia militar prende três homens no centro de Timon com 8 Iphones e um Motorola possivelmente roubados, publicada na última sexta-feira (10).

Foram detidos Antoniel Sales Farias, Sandro Williams da Silva e Luiz Leonardo Vieira da Silva, os homens que estavam com os aparelhos apreendidos na abordagem da polícia militar.

Entre os aparelhos recuperados pela polícia está o de Aécio da Silva. Ele contou que reconheceu seu aparelho pela foto na matéria mostrando os celulares. O motorista foi a polícia civil de Timon e reconheceu pessoalmente o aparelho.

Na próxima semana o motorista voltará ao 1º DP de Timon para os últimos procedimentos que vai possibilitar a devolução do seu celular.

As investigações sobre os três elementos que foram presos e o assalto praticado contra a espetaria está sendo investigado pelos policiais do 1º DP. A polícia ainda não revelou se os três homens presos na sexta-feira (10) são os mesmos ou não que praticaram o assalto contra a espetaria.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael