DestaquesEducação

Policial é amarrado e esfaqueado no interior do Maranhão ao tentar furar bloqueio em estrada

Assista ao vídeo acima

Um policial militar do Maranhão foi dominado, amarrado e esfaqueado durante uma manifestação de protesto no interior do estado na manhã desta quarta-feira (29).

O militar foi identificado como ‘Cabo Filho’ e o fato aconteceu na MA-206, entre Junco do Maranhão e Amapá do Maranhão.

Segundo a polícia, o protesto acontecia por iniciativa dos moradores da Comunidade Vilela, que fica dentro de uma área em que uma família diz que é dona da área. Em 2008, no entanto, um fazendeiro surgiu no local e se diz dono da propriedade.

Nesse sentido, os manifestantes fecharam a rodovia e pedem a manutenção da posse das terras e o fim de supostas ameaças que estariam recebendo.

Durante a manifestação, no entanto, o policial militar que estava saindo do trabalho teria tentado furar o bloqueio e acabou entrando em conflito com os manifestantes.

As lideranças da comunidade dizem que o PM estava agressivo e atirou contra um morador. Em reação, a comunidade acabou atacando o policial, que foi esfaqueado, vendado e deixado amarrado na rodovia.

O ‘Cabo Filho’ só foi liberado quando equipes policiais chegaram ao local. Ele foi socorrido, encaminhado a um hospital, mas não estaria correndo risco de vida.

 

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade