Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Policial militar tem moto roubada por bandidos em Timon

Cerca de 8 a 10 motos são roubadas por dia em Timon; Mas polícia consegue recuperar a maioria delas. Acima veja foto de motos recuperadas pela PM de Timon.

O roubo de motocicletas tem exigido muito trabalho para a polícia militar em Timon. Os PMs, estão tendo que redobrar os esforços para combater este tipo de crime cada vez mais comum no município.

Com média de 8 a 10 motos roubadas por dia, a prática criminosa não poupa nem mesmo os próprios policiais. Exemplo disso aconteceu ontem(12) no começo da noite quando um policial militar do serviço de inteligência do 11º Batalhão foi surpreendidos por marginais e teve sua moto roubada.

A polícia militar não divulgou o fato, mas segundo apurou o eliaslacerda.com junto a fontes de extrema confiança, o fato aconteceu na região do bairro Pedro Patrício em Timon. Segundo apuramos, os marginais surpreenderam o militar que não teve como reagir, deixando-os levar a motocicleta.

O roubo não demorou muito para ser desvendado, pois os militares trabalharam rapidamente e conseguiram recuperar a moto.

O veículo é descaracterizado e pertence ao patrimônio da Polícia Militar, usado no serviço velado de investigação.

 

Segundo caso

O caso acima é o segundo roubo praticado contra policial militar em Timon. No dia 18 de fevereiro deste ano , por volta das 10 e meia da manhã, quando trafegava de moto pela avenida Parnarama em Timon  no sentido Parque Alvorada para o bairro Mutirão; o subtenente PM Francisco Geovane Clímaco (na foto acima), do 11º BPM local, foi dominado, agredido e teve sua pistola arrancada de sua cintura, tendo sofrido chutes no ombro e um soco abaixo do olho.

O principal acusado do crime, Tatilo Felipe da Rocha Silva- o “Tati”, foi preso em Teresina alguns dias depois, mas a arma do policial até o momento não foi recuperada.

“Tati” (na foto abaixo) continua preso em Timon.

1 comentário

rafael
Comentou em 13/04/17

A justiça faz o trabalho,falta só a justiça fazer o dela de verdade!

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael