DestaquesEducação

Prefeita Dinair vai tratar com Weverton Rocha em Timon sobre asfaltamento de importante avenida; Ele visita a cidade nesta quinta (30)

O senador Weverton Rocha estará em Timon nesta quinta-feira, dia 30, para uma série de atividades na cidade.

Considerado um dos principais parceiros da administração Dinair Veloso em Brasília, o senador vice-lider do governo Lula no senado , fará visita uma escola e algumas regiões da zona urbana  onde o governo Dinair Veloso tem projetos de infraestrutura.

Uma dessas visitas do senador será a avenida Coheb, via que Dinair Veloso tem colocado como uma prioridade de sua gestão para que seja feita a pavimentação asfáltica dela. Tanto o senador quanto o deputado federal e atual ministro das comunicações, Juscelino Filho, já assumiram compromissos com a prefeita em ajudar para que o asfaltamento seja concretizado.

Com extensão de 4 quilômetros e orçada em torno de 13 milhões de reais, de acordo com levantamento técnico da prefeitura, o asfaltamento da via beneficiará cerca de 50 mil pessoas de bairros como Padre Delfino, Julia Almeida, Vila Monteiro, Cicero Ferraz, Parque Alvorada, dentre outros.

Confira abaixo como será a agenda do senador em Timon nesta quinta (30):

09 Horas: – Visita a Av. 01 do Bairro Parque Alvorada (Rua em frente à Escola José Waquim);
09:30 Hs. – Visita à Avenida Coheb (captação de recurso para pavimentação asfáltica); 
10 horas – Visita ao complexo Cultural e ao Teatro Municipal;
10:30 Hs – Visita à Escola Maria do Carmo Neiva (Escola multidisciplinar que atende crianças especiais na área da educação e saúde);
11 Horas – Visita ao Centro de reabilitação;

7 Comentários

  1. Possivelmente vão fazer o mesmo que fizeram com a estrada de Matapasto, que até anunciaram a conclusão do seu asfaltamento. No entanto, do Povoado Tamandua ao Povoado Matapasto não colocaram sequer uma pá de asfalto. Hoje, ela está completamente cheia de buracos e lama. É uma vergonha.

  2. Boa tarde, mas esse senador devia aproveitar e dar continuidade aquela promessa de asfaltamento de 30 Km daquela estrada no sentido do povoado Castelo. Gravou até um video confirmando que o dinheiro para esse serviço já estava depositado. Ou como sempre só era mais uma mentira para enganar o povo. Coisa de politico.

  3. Não foi esse,foi Roberto Rocha que não se elegeu que ia asfaltar a estrada do castelo, só acreditou quem quiz sabia que não era verdadeiro, só papo

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade