Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

“Ramon Júnior já mereceu repúdio até de associações de juízes e promotores do Maranhão”, diz José Carlos Assunção

O vereador do PSB José Carlos Assunção ligou para o eliaslacerda.com para falar sobre o episódio que ganhou repercussão nacional esta semana quando se envolveu num bate boca com o colega vereador Ramon Júnior, do PP, durante sessão da Câmara na última segunda-feira, dia 1º (reveja o caso clicando aqui).  O parlamentar creditou a briga ao vereador do PP dizendo que ele não respeita ninguém e por isso revidou a altura os ataques sofridos.

“O vereador Ramon Júnior tem histórico de não respeitar ninguém. Ele, inclusive já mereceu até nota de repúdio das associações dos magistrados do Maranhão e do Ministério Público do estado  por ataques que fez ao juiz Simeão Pereira e o promotor de justiça Antonio Borges, duas das autoridades mais sérias e ilibadas desta cidade, na época da eleição para a presidência da Câmara. É só procurar no Google que todo mundo vai encontrar”, lembrou José Carlos Assunção.

“Ele também já protagonizou outros momentos de confusão, como o que tomou o microfone do vereador Uilma Resende, enquanto este falava na tribuna e naquela época o Uilma era até o presidente da casa”, continuou José Carlos.

O vereador do PSB disse que pode ter se exaltado, mas apenas respondeu a altura os ataques sofridos. “Já pedi desculpas aos amigos pela cena, mas esta é minha personalidade. Costumo responder a altura quem me trata mal”, finalizou o vereador.

Por conta do episódio, os dois vereadores foram suspensos das sessões da Câmara por oito dias.

4 cometários

Francineide de Melo Oliveira Nascimento
Comentou em 03/06/20

Coisa triste vereadores que não se respeitam não estão preocupados com o povo vivem defendendo direitos partidários

Joserisvaldo
Comentou em 03/06/20

Minha opinião pode ser dura, pode ser nao bem vista por nossos vereadores de situação e, oposição nem falo. O parlamento ta tão achincalhado que a quebra de decoro é mesmo so o nome.
Nos ultimos anos os artistas e personagens ja deviam terem um filme lançado no mundo. Seria exclusivo. No calor da emoção Vereador Ze Carlos agente entende, mas voce cara experiente no legislativo, vários mandatos, conhecido e filho de uma das mais brilhantes mulher dessa nossa cidade de um serviço social relevante prestados as familias carentes…há, nao concordo com seu revide á uma provocação de rapaz imaturo na advocacia, imaturo na politica.
O texto da materia faz jus o que ja é fato. Aalguns que ferem a cidade de modo agressivo na Câmara municopal dando o pior exemplo de parlamento no país.
As medidas judiciais são cabiveis, e, vossa excelência tem condições de acessar-lo em vez de se expor ao extremo.

Rômulo Rocha
Comentou em 03/06/20

Não há perdões pra ambas partes . Os Timonenses queridos merecem respeito.

JAYLSON FERREIRA
Comentou em 04/06/20

Os conflitos são ruins.O conflito deixa as pessoas desconfortáveis. Portanto, devemos evitar conflitos.A falta de respeito às pessoas significa que não confiamos que elas possam ser capazes de lidar com conflitos. Não confiamos que sejam capazes de ter conversas maduras. Não demonstramos o respeito às pessoas evitando aquele pequeno desconforto que as conversas sobre conflitos requerem. Por isso nobres vereadores acalmem os animo, estamos passando por um momento delicado na humanidade, vamos ser mais humildes e trabalhar em prol da população e isso que precisamos no momento. Fica a dica o papel de vcs na camara municipal e muito importante nao desvalorizem o nome de vcs eu creio que sao 02 vereadores de alta competência, resolvam esse mal-entendido ok.Boa sorte a vcs e fiquem na Paz do Senhor. Gloria a Deus

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik