Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Novo coronavírus mata dono de restaurante que fez história em Timon

Com o aumento no número de infectados na cidade e em todo o território nacional, cada vez mais o novo coronavírus faz vítimas conhecidas na sociedade.Timon perdeu nesta quarta-feira (3) para a doença um dos seus mais reconhecidos moradores.

Trata-se de Nascimento Ferreira da Silva, o popular “Nascimento”. Ele faleceu por volta do meio dia de hoje no Hospital Regional Alarico Pacheco vítima do novo coronavírus.

Seu Nascimento foi levado para a UPA de Timon no final da semana passada. Lá testou positivo para a doença e ficou internado sendo que ontem, terça-feira (2) , foi transferido para uma das UTIs do Hospital Alarico Pacheco onde veio a falecer nesta quarta.

Nascimento Ferreira da Silva, o popular “Nascimento” tinha 77 anos e na década de 1980 fez história em Timon quando era dono de um restaurante na rua do Trânsito, no centro, onde morava.  Gente de Timon, Teresina e até outros estados costumavam frequentar o estabelecimento por uma razão especial: O restaurante tinha uma peixada afamada e considerada das melhores na região.

O sepultamento do corpo de Nascimento deverá acontecer ainda nesta tarde de quarta-feira (3), como recomenda o protocolo da Organização Mundial de Saúde nos casos de mortes por Covid 19.

 

8 cometários

Sub tenente Dantas
Comentou em 03/06/20

Lamentamos profundamente a parida de seu Nascimento, pessoa humilde, mas que criou dignamemte a familia e soube cativar bons amigos! Nossos sentimentos a familia e que Deus o receba com um coro de anjos! Amém

Sebastião Rodrigues de Araújo
Comentou em 03/06/20

Foi meu vizinho, era gente boa! Deus tenha piedade de sua alma e ilumine seus caminhos na nova jornada!

Fatima Farina
Comentou em 03/06/20

Meus pêsames aos familiares ,não sei se eles lembram de mim, mas crescemos juntos,meus pais João Pereirã, mais conhecido por Pereirao e minha mãe , Maria Sílvina , sempre tiveram muita consederacao a ele ….timon tem uma gd perda ,,, Deus tenha misericórdia de seus familiares e lhe conforte o coracao, pois é muito cruel , não poder nem fazer um sepultamento digno

luiz ramalho da costa marimho
Comentou em 03/06/20

seu Nascimento! as frases mais conhecidas..
*se for casado,evite cenas amorosas!

*musicas somente da radiola!

*proibido! beijos,abraços e cenas amorosas!

*proibido bebidas para menos!

vá com Deus!!!deixou sua historia…

Jose Mario
Comentou em 03/06/20

Que Deus conforte seus familiares e amigos e o receba na casa do pai .

Rômulo Rocha
Comentou em 03/06/20

Descanse em paz conterrâneo, minhas condulencias aos familiares. Restaurante típico e especializado em peixadas e, com deliciosos pirão. Frase de frente marcante: evite senas amorosas. Vá com Deus amigo . Lágrimas de saudades!

JAYLSON FERREIRA
Comentou em 04/06/20

meus pesames a familia, muito conhecido da minha familia, foi nosso vizinho aqui em timon

Aurelino Caeiro
Comentou em 04/06/20

Pioneiro nós Restaurantes em nossa Cidade !!! Cheguei a frequentar algumas vezes em minha adolescência !!!

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael