Roberto Rocha quer filho como vice de Edivaldo Holanda em São Luis

roberto rochaO senador que mantinha certa distância dos aliados de Flávio Dino em São Luis, agora faz movimentos de reaproximação de olho na possibilidade do filho ser prefeito caso Edivaldo Holanda seja reeleito.

O senador Roberto Rocha deu o braço a torcer sobre a eleição municipal de São Luís e colocou o PSB de vez na rota dos partidos que devem fechar aliança com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT). Justamente ontem (11), no dia em que o presidente do PCdoB, Márcio Jerry, anunciou que todos os principais pré-candidatos a prefeito de São Luís são aliados do governo e terão o respeito do Palácio dos Leões, Rocha só viu uma saída: levar o PSB para o favorito e negociar as melhores condições.

O senador teve uma longa reunião ontem com a alta cúpula holandista, e está a um passo de fechar com Edivaldo. Mas Rocha não quer ir “de graça”. O senador joga duro para impor o vice na chapa de Edivaldo e quer seu filho Roberto Rocha Júnior como companheiro de chapa de Edivaldo.

No atual cenário, Rocha vê o caminho para não ser derrotado, colocando seu filho numa posição estratégica, já que, se eleito, Edivaldo estará no segundo mandato e com grandes chances de deixar o cargo antes do final do mandato para alguma outra candidatura.

Mas PT e PCdoB continuam de olho na vaga de vice de Edivaldo e nem pensam em ceder a vaga para o PSB. O jogo deve ferver nos próximos dias.(Do blog do Clodoaldo Correa)

anuncio focus

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik