Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Secretário de Segurança envia força especial para o combate ao crime em Timon

Foto acima meramente ilustrativa

Os últimos casos de violência,  especialmente o assassinato de um jovem na noite do último sábado (13) e ainda de duas adolescentes, estas últimas de Teresina e registradas  registradas em vídeo no último domingo (14), crimes estes praticado supostamente por facções criminosas, repercutiram muito em São Luís e ambos os fatos você puderam ver neste eliaslacerda.com (reveja clicando aqui e aqui).

Os dois crimes mexeram com o Secretário de Segurança Jéferson Portela (na foto à esquerda) que acompanhou os casos na capital maranhense. Por conta destes eventos de violência, o secretário determinou que fossem enviados 40 homens da polícia militar para reforçar a segurança pública em Tmon.

Os homens são de um pelotão de elite militar acostumados a trabalhar nesses casos de violência urbana.

O reforço foi decidido em entendimento com o comandante do 11º Batalhão, tenente coronel Araújo.

O eliaslacerda.com ainda não sabe quanto tempo os militares ficarão na cidade para o combate ao crime, mas informações extraoficiais dão conta que a tropa de 40 homens deverá ser apresentada as autoridades no final da tarde desta quarta-feira, dia 24, na sede do Batalhão em Timon.

6 cometários

AUGUSTO
Comentou em 24/03/21

Engraçado. O estado tem mais de 1700 soldados formados justamente pra ajudar na segurança contra a criminalidade e o estado fica se omitindo pra não nomear os concursados da PMMA.

João
Comentou em 24/03/21

No curso de formação feito no propio municipio tinha mais de 120 alunos no curso e AGUARDANDO NOMEAÇÃO tem mais de 1600 cargos vagos na policia hoje ja chega a mais de 4 mil cargos em aberto em 2019 foi aprovado a loa com orçamento para NOMEAÇÃO de 2000 policiais o orçamento foi comprido mas não houve as 2000 mil nomeações o que existe e uma humilhação para a nomeação dos aprovados no concurso!

CARVALHO NETO
Comentou em 24/03/21

Tem mais de 1700 policiais formados só aguardando a nomeação do Governo desde 2018. Fé em Deus em breve todos estaremos nas ruas dando um grande reforço no policiamento do nosso querido Estado do Maranhão.

Formado não nomeado.
Comentou em 24/03/21

O estado inteiro tá um caos, governador não temos, o que temos é blogueiro Só fala no bolsonaro, o estado gastou dinheiro para formar policiais, existe mais de 4 mil cargos vagos e mais de 1600 policiais formados e não nomeados a espera de servir a população e o estado. Vergonha, Flávio dino nunca mais nem pra vereador.

Luiza almada
Comentou em 24/03/21

Por min nao deveria nomear nem quw passou no concurso, pois a metade nao e preparada, e deixa eles se matar sera a melhor coisa

Edgar Castro Viana
Comentou em 24/03/21

A preocupação desse merda de governador é com o presidente Bolsonaro e a população ai a mercês dos bandidos.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael