Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Secretário notifica construtora para retomada das obras na praça do Higino Cunha

As obras de recuperação e reforma da praça do Higino Cunha em Timon estão há dias paradas. Moradores da proximidade daquele equipamento público procuraram o eliaslacerda.com para reclamar da situação.

Em passagem pelo local, nossa reportagem constatou a paralisação. Na praça, apenas a quadra esportiva estava com seu trabalho terminado. Iluminação e piso estão ainda por ser concluído.

O Secretário Municipal de Infraestrutura, Lourival Júnior(foto), contou a reportagem do eliaslacerda.com que a empresa construtora da obra já foi notificada para que retome os trabalhos sob pena de ter seu contrato suspenso. “Nós já cobramos ao construtor para que retome a obra, pois não há motivos para a paralisação, tendo em vista que tudo está regularizado. Ele nos prometeu que na próxima semana retomará os trabalhos para conclusão do serviço”, informou Lourival Júnior.

A praça, durante quase 25 anos foi era motivo de reclamações de alunos do antigo colégio Higino Cunha e também de moradores das imediações devido a sua péssima condição de abandona, com quadra destruída e, bancos quebrados e mato no local. A reforma está sendo feita com recursos do Ministério do Turismo e somam um total de R$ 449.094,23.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael